Os Anasazis

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

alessandro scarpin
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2011, 12:59

exodo

Mensagem por alessandro scarpin »

Este exodo localizado tem semelhança patente com outros já descritos como o exodo dos HEBREUS saindo do jugo do Egito , dos habitantes dos feudos saindo rumo às grandes cidades na europa ou mais recentemente imigrantes de várias partes da Africa indo para a europa principalmente fugindo da pobreza,da desestabilidade sócio politica e econonica. Nota; vale lembrar que os animais também praticam este hábito como é o caso de baleias que saem da antartica para dar a luz a seus filhotes nas áreas litorâneas mais quentes . Cada um ou um determinado grupo tem seus motivos para sair de onde está e ir para outro lugar esta tem sido a saga da humanidade e também de outras civilizações que aportam por aqui desde tempos imemoriáveis para fazer-nos uma visita......... (vejam até eles!) , de qualquer forma todo ser vivo tem este "destino" ,esta "bandeira" como seu carro chefe que o faz transitar sem passaporte rumo ao futuro , rumo este que esperamos seja o melhor . viva a liberdade
alessandro scarpin
Mensagens: 6
Registrado em: 10 Mai 2011, 12:59

exodo parte 2

Mensagem por alessandro scarpin »

Existiu algum rio nas proximidades?..... no qual os anasazis pudessem navegar se conhececem esta técnica?..... se isto aconteceu eles podem ter migrado sem deixar vestígios.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

É isso aí, Alessandro! Estamos sempre sendo forçados pela mão invisível do Destino a nos deslocarmos daqui para ali, e de lá para cá.
Ad Honorem Extraterrestris
yukan
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2011, 19:26
Localização: São Paulo

O Anasazi - por Sharmarie

Mensagem por yukan »

O ANASAZI

A época foi por volta de 789. O lugar em que nasci era uma habitação nas rochas dos Anasazi, cujos restos encontram-se na parte norte do que é atualmente o Arizona (Desfiladeiro de Chelly). Meu nome era Moytensa. Tinha dois irmãos mais novos de nome Rocree e Rocreenal. (Sim, sei que é como se dissesse: “Sou Larry. Este é meu irmão Darryl e este meu outro irmão Darryl.) Meus pais eram fazendeiros, assim como cerca
de 95% dos membros de nossa tribo. O restante eram caçadores que percorriam grandes distâncias, ficando ausentes durante os meses mais quentes e retornando um pouco antes do início do inverno.
Essa vida foi breve, mas relembro-a aqui para esclarecer algumas questões relacionadas aos anasazi: O que foi feito deles? Por que desapareceram de seus povoados? Viraram canibais?
Na primavera de meu décimo segundo aniversário, a terra foi assolada por gafanhotos que vieram do México e devoraram nossas plantações. O número de gafanhotos aumentou a ponto de, ao serem vistos das montanhas mais altas, parecerem um oceano vivo. Aqueles de nós que conseguiram, foram para o norte, seguidos de perto por essa praga movediça. Os doentes e velhos ficaram para trás, e sim, comeram os que morreram de causas naturais.
Os animais de caça dirigiam-se mais rapidamente do que nós para o norte, noroeste e nordeste. As tribos do norte seguiram a caça, sem saber do horror que avançava em sua direção.
A certa altura de nossas viagens, sentei-me ao lado da trilha e desmaiei, vindo a morrer de fome, embora meu estômago estivesse cheio de gafanhotos assados. Eles continham alguma substância que nos envenenou. Alguns membros de nossa tribo foram mortos ou escravizados pelas tribos do norte, enquanto alguns foram recebidos com bondade, tendo permissão de reunir-se a essas tribos como irmãos e irmãs.

Sharmarie


Texto extraído do livro “Através de Olhos Alienígenas” – Hesley W. Bateman
Buscando o Despertar da Humanidade Cura Quantica Estelar - MMS - Cure HIV/AIDS