Será mesmo "extraterrestre" o fóssil de uma mão encontrado no Peru?

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
jeff
Editor do Portal
Mensagens: 398
Registrado em: 16 Jan 2003, 16:39
Localização: São Paulo/Brasil

Será mesmo "extraterrestre" o fóssil de uma mão encontrado no Peru?

Mensagem por jeff »

  Leia o Artigo Completo
Diversos portais estão divulgando uma informação originalmente postada pelo site Hidden Inca Tours, a respeito da descoberta de uma suposta mão gigante, mumificada, cuja origem seria desconhecida e potencialmente extraterrestre.

Curiosamente, o site foi recém lançado para promover livros de seu autor, Brien Foerster, além de viagens turísticas ao Peru, e artigos em geral explorando os segredos e mistérios da civilização Inca, nas quais o autor é guia.

Apresentada em fotos, radiografias e vídeos no Youtube, a mão possui três dedos finos e longos, bem maiores que os humanos. Teria sido revelada a Foerster por moradores de Cusco, no Peru. Um morador teria encontrado o estranho fóssil quando explorava túneis do deserto perto de ...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Será mesmo "extraterrestre" o fóssil de uma mão encontra

Mensagem por Cavaleiro »

Pode ser.
Mas daí a ser uma mão...
Por exemplo, pesquisem e vejam como são os ossos das barbatanas de alguns mamíferos marinhos. Vejam também a dos símios...
Sem nenhuma análise, dizer que se trata de algo Et é no mínimo especular, com finalidades... eu diria financeiras...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão