Terra a Origem dos ETs

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

keichi
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2012, 13:11
Localização: rio de janeiro

Terra a Origem dos ETs

Mensagem por keichi »

O que vou propor é apenas uma teoria sem nenhuma base acadêmica, mas se for possível gostaria que pessoas mais aptas do que eu discutisse e explorasse melhor este tema.

Em nosso planeta, é bastante comum que duas ou mais especies evoluam de uma mesma origem, tendo ainda a capacidade de se reproduzirem. ex.: cavalo e jumento quando cruzam dão origem a mula, lobos e cães, porcos e javalis, etc... a lista é grande.

Com isso em mente, imagine que duas especies de homens (Homo-Primos e Homo-Inferior) tenham se desenvolvido aqui na terra, que tendo o Homo-Primos estado à um ou dois passos a frente na evolução, desenvolvera uma sociedade tecnologicamente muito avançada (Atlantis?), mais avançada do que somos hoje. E tendo estes "seres" tão avançados descoberto que uma catástrofe de proporção mundial, algo como a queda do meteoro que levou os dinossauros a extinção ou uma idade do gelo qualquer. Seria natural que estes Homo-Primos tentassem preservar a sua especie, buscando nas estrelas sua salvação migrando para outro planeta.
Com tudo não seria logicamente possível que conseguissem por a salvo todos os membros de sua sociedade, tendo sidos deixados para traz uns tantos menos afortunados. Que forçados a lutar pela própria sobrevivência buscaram nos Homos-Inferiores a mão de obra para suprir suas necessidades. Estes por sua vez confundiram estes seres mais avançados com deuses passando a servi-los.
Digamos também, que quando a catástrofe se abateu sobre a terra, estas duas especies buscando a sobrevivência tenham tido que mesclarem-se, procriando e criando uma nova raça o Homo-Moderno.
Neste caso os ETs não seriam visitantes, mas os primeiros senhores
Se algo pode ser verdadeiro, o inverso pode ser igualmente provável.
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Perfeitamente factível. Esta questão vem sendo bastante debatida aqui no forum e na internet. Quem construiu as pirâmides e outras construções de pedra, cuja complexidade, vulto e tecnologia, coloca em cheque a história tradicional? Seriam ets ou uma civilização mais avançada antecedente a nossa?

Quando nós desaparecermos, deixaremos um rastro de destruição e lixo que facilitarão o estudo dos arqueólogos do futuro.

Esta civilização, se existiu, deixou apenas algumas ruinas, sem restos de lixo, plásticos, máquinas, circuituos eletrônicos, etc.

Portanto, provar é difícil.

Veja o filme do forum abaixo:

viewtopic.php?t=3388
O futuro está no desenvolvimento da ciência!
keichi
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2012, 13:11
Localização: rio de janeiro

ok

Mensagem por keichi »

eu vi os videos, achei meio canastrão, mas filtrando muito se acha algo de interessante, o conceito de encobrimento através de falsos encontros, e também por nos lembrar de como sabemos tão pouco sobre, os muito prováveis encontros, ocorridos no antigo bloco soviético; também é útil para por mais uma pulguinha atras de certas orelhinhas. kkk
Se algo pode ser verdadeiro, o inverso pode ser igualmente provável.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Sobre a origem dos ET's e mesmo de nós, Humanos, aconselho a leitura do texto da pagina que deixo em baixo.
Está em inglês (paciência).
O texto é interessante e tem testemunhos de figuras conhecidas da ovnilogia.

É, pelo menos, um óptimo guião de um filme de ficção cientifica. Mas eu sou levado a acreditar no que lá está escrito, só porque sim (porque acredito nas pessoas lá referidas).

http://exopolitics.org/Report-ET-Motivations.htm
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão