:: Ossadas gigantes em Ruanda ::

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

yukan
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2011, 19:26
Localização: São Paulo

:: Ossadas gigantes em Ruanda ::

Mensagem por yukan »

Centenas de ossadas de corpos alienígenas gigantes são desenterrados nas proximidades de povoado africano em Kigali, Ruanda.



Fonte: http://beforeitsnews.com/story/1309/837 ... llage.html
Tradução: lhas3126@gmail.com
Ter 01 de novembro de 2011 12:32
De acordo com um relatório científico de escavação arqueológica na África Central apresentado por uma equipe de antropólogos , possivelmente até 200 corpos de alienígenas gigantes foram desenterrados na região de Kigali, na Ruanda, África.
DATELINE: Kigali, Ruanda - De acordo com um relatório científico de escavação arqueológica na África Central apresentado por uma equipe de antropólogos , até 200 corpos de alienígenas gigantes enterrados durante cinco séculos foram desenterrados no local. Após a descoberta, os anciãos da aldeia instaram o seu povo a fugir do lugar e algumas mulheres fugiram gritando segurando seus bebês.



Mas o achado no continente Africano é apenas o último de uma série de descobertas de corpos de alienígenas que remonta já desde os anos setenta do século passado.

Esta criatura é acusado de ter duas faces no mesmo crânio
Estranhos corpos de alienígenas descobertos também na China
Parece que os antropólogos e arqueólogos escavando duro o suficiente, em local e na profundidade suficiente, e por muito tempo, cedo ou tarde, virão à tona corpos de alienígenas enterrados há vários séculos. 1937 foi um ano marcante para corpos alienígenas encontrados na China. Que foi o ano em vários cadáveres alienígenas pequenos e magricelas (batizados como os DROPAS) foram supostamente descobertos.

Um esqueleto e um disco dos Dropas, descobertos na China
Todos tinham cabeças enormes - e enterrados em cavernas próximas haviam discos misteriosos que vieram a ser chamadas de "Discos de pedras Dropa". [Ver em : Base de dados de alienígenas encontrada em Pirâmide na China - http://beforeitsnews.com/story/1292/633 ... ramid.html ]

Figurino alienígena da dinastia chinesa Han
Avançando rápido em várias décadas, os arqueólogos ao invadirem uma pequena pirâmide no Egito alegaram ter encontrado um humanóide alienígena gigante. Ao contrário dos egípcios mais antigos, o cadáver não era mumificado, não tinha as orelhas ou o nariz, uma boca muito larga e nem língua discernível.
Tal corpo pode ser explicada como sendo de um alienígena - ou poderia ter sido um escravo gigante enterrado vivo com a língua cortada, como os egípcios eram conhecidos para fazer quando o mestre de um escravo ou seu amante morria. E há a resposta pode mentir, exceto para o testemunho daqueles que descobriram a tumba onde os restos mortais foram encontrados. Alegaram que havia estranhos artefatos espalhados pelo chão da câmara funerária.
Entre as relíquias, a equipe também descobriu um disco de metal polido desconhecido gravado com símbolos desconhecidos - ao invés dos esperados hieróglifos egípcios. Eles também recuperaram tábuas de pedra retratando pequenos pictogramas de estrelas, planetas e o que parece ser máquinas bizarras.

Amuleto: Um alienígena estranho usando o que parece ser um capacete
O cadáver não estava envolvido, nem vestido, em um tradicional mortalha ou roupas egípcia, mas estava vestido com uma túnica metálico muito estranha . Os seus pés eram adornados com sapatos ou chinelos que tinha uma aparência semelhante a vinil. A tumba em si mesma era estranha.
As pedras para a entrada da cripta tiveram de ser esmagadas em pedaços pela equipe porque a rocha era fundida e foi derretida artificialmente. Dentro da câmara mortuária estranha, as paredes interiores pareciam polidas e parcialmente cobertas com finas folhas penduradas de uma substância com a consistência do metal chumbo.

Os Pesquisadores encontram restos de alegados corpos alienígenas.
O incrível astronauta Turco
Anos mais tarde - muito longe do Egito - espeleologistas turcos quase tropeçaram em um cadáver esquisito ao explorar uma remota caverna nas montanhas: eles encontraram um alienígena pigmeu parcialmente mumificado . A polícia foi notificada, mas eles determinar que tinha havido um assassinato, mas o jogo sujo ocorrera há milhares de anos antes dos exploradores da caverna quase tropeçarem sobre o corpo frágil.
Mais tarde, peritos forenses em Istambul dataram os restos mortais para o período da última Era Glacial. Mais curioso do que os restos mumificados do Ice Man pigmeu (o cadáver não era mais alto do que três pés e meio durante a sua vida) foi o local de descanso onde o bizarro grupo de exploradores encontrou o corpo: um caixão pesado, de forma estranha, sendo composto de algum material de tipo cristal cintilante.
Patologistas que estudaram o cadáver concordaram que parecia ser humanóide e não apenas uma espécie de macaco. Todas as características faciais são semelhantes a um ser humano, exceto por uma variação chocante: os seus olhos eram três vezes maiores do que os olhos de um humano normal. As pupilas da criatura também se assemelhava a de um réptil mais do que aos olhos de um mamífero. Todos ficaram admirados de que o corpo apresentava tão poucos sinais de decadência .

Qual tecnologia foi usada para cortar estas pedras gigantescas no mundo antigo, há mais de 5 mil anos e com milhares de toneladas ??
A descoberta de vala comum de corpos alienígenas enterrados na África são chamadas de 'impressionante'
De volta à África, cerca de quarenta valas comuns teriam sido descobertas na escavação. Os poços de barro grande com centenas de cadáveres que estavam bem conservados. Supostamente, os restos das criaturas alienígenas eram altos - medindo até sete pés (2,40 metros) ou mais de altura/comprimento - , mas apesar do tamanho das pernas das criaturas, braços e torsos, suas cabeças foram descritas como enormes - e distintamente desproporcional em comparação com os seus corpos.

'O Vale da da Lua e a Montanha Dragão "também guarda segredos"

Alegadamente, os restos parcialmente mumificados das criaturas enigmáticas não mostraram evidência de características faciais de humanos normais. Membros da equipe científica chamam a descoberta de muito importante e impressionante. A Exploração intensa da região ao redor do cemitério alienígena não revelaram o menor vestígio de qualquer artefatos anômalos ou os restos reveladores de uma nave espacial antiga danificada.

Esqueletos encontrados em Ruanda, na África
Apesar de seu fracasso em descobrir quaisquer outras provas difíceis, a equipe acredita que é possível que os humanóides eram membros da tripulação a bordo de uma grande nave alienígena que caiu ou se tornaram incapacitados após acidente. Eles especulam que, gradualmente, a equipe sucumbiu às doenças comuns de origem na Terra. Quem enterrou o último dos alienígenas alegadamente é desconhecido ... como muitas outras coisas sobre esta última descoberta de sepulturas com corpos alienígenas mais perguntas são levantadas do que são respondidas.
Mais informações em: http://english.pravda.ru/science/myster ... emetery-0/


Autor: Rodrigo Romo
Buscando o Despertar da Humanidade Cura Quantica Estelar - MMS - Cure HIV/AIDS