Guerra Nuclear na Antiguidade...

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

Guerra Nuclear na Antiguidade...

Mensagem por Viana.rs »

:roll:
Com a palavra, os religiosos e os exotèricos...


http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id687.htm



Viana
:?
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Delta Foxtrot
Mensagens: 148
Registrado em: 06 Mar 2009, 09:18
Localização: 3o Planeta Rochoso do Sistema Solar

Mensagem por Delta Foxtrot »

Não necessariamente precisa ser uma guerra nuclear, Vianna. Pode ser consequencia de um choque provocado pela queda de um meteorito , ou qualquer astro desta classe. Pode ser também antimatéria, pode ser um micro-buraco-negro (nossa! isso existe?), ou um outro fenômeno que gere uma explosão fenomenal, como aquela de Tunguska.
D.F.
Avatar do usuário
italianspiderman
Mensagens: 183
Registrado em: 23 Jun 2008, 12:15
Localização: São Paulo/Capital

Mensagem por italianspiderman »

Alguns fatos ocorridos no passado realmente podem ser lendas ou má interpretações de povos da época, que não conheciam fenômenos meteorologicos e espaciais, então eles apenas "pegavam" o saber que estava a seu alcance e descreviam como sendo "feitos dos Deuses", por exemplo:

Viam um meteorito ou raio bola e achavam se tratar de uma carruagem de fogo etc... ai relatavam em um manuscrito, o abandonavam, depois de alguns séculos um arqueologo o acha traduz e supõe se tratar de um vizitante de um planeta distante! ( O exemplo é bem simples e, logico, não desminto nenhum deles, pois, sou apenas mais um, querendo saber a verdade!)

É isso temos que ter em mente para não aceitar logo de cara que tudo foi obra de ET e o que não!

Porém, outros eventos do passado realmente impressionam pelos relatos feitos, como é o caso dos textos do livro Mahabharata que descrevem incidentes impressionantes como uso de armas fantásticas como a "seta" que riscava o céu causando uma grande destruição, praticamente descrevendo o funcionamento de um míssil ou coisa parecida.

Contudo não devemos fugir da realidade sob pena de pôr um estudo sério por água abaixo, temos que ler tanto estes textos que o senhor indicou no site como os mais séticos para podermos tirar alguma conclusão concreta! E estar sempre a par de pesquisas mais recentes.

Como é o caso do ovni resgatado no mar pelos EUA no mar em 76, aquela foto é claramente falsa! Dê so uma olhada nas bordas do disco, simplesmente não se encaixa no fundo.

Outro ponto é o ovni acidentado nas florestas Russas, no video mostra a sombra do cinegrafista que, ao ser analisada mostra uma filmadora bem mais moderna para a época dando indícios de ser uma farsa!

Quanto as famosas teorias da conspiração, posso dizer que ja tive conhecimento de várias delas e digo que grande parte delas realmente merecem atenção e outras nem tanto como é o caso de que os Ets vão invadir a terra e matar a todos, como ditas no texto. Cara se for pensar, nunca seremos pareo para "tais" seres, pois, se quisessem ja teriam invadido essa latrina e nos tirado da jogada faz teeempo!

E se vai acontecer mesmo, que venham logo, pois, daqui algumas decadas, do jeito que anda a humanidade, faremos o trabalho deles rapidinho!

Acho importante esta leitura sobre tais conspirações, não que sabendo delas estaremos salvos, vamos viver mais, ou coisa parecida so acho que temos que ter o pé no chão, sempre duvidar de tudo o que se lê e sempre pesquisar mais a fundo!