Acordem... Despertem...!

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

Acordem... Despertem...!

Mensagem por Viana.rs »

:roll: :shock:
Enquanto que as religiões gritam... "Aleleuias, glorias a deus, Jesus vai voltar"...
... "Porque a terra é o local das expiações, e regenerações"...
... Enquanto isso...?

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id671.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id672.htm

http://rodrigoenok.blogspot.com/2008/03 ... -area.html


Com a palavra, as religiões...! :)


Vianíssimo...!
:?
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Na primeira vez que acessei o "Realismo Fantástico", também fiquei impressionado, mas percebi que tudo lá não passa de fantasia. Só querem impressionar com estorinhas mal contadas e carentes de provas.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

:roll:
Deus... Jesus... Espírito Santo... Anjos... Mentores... Guias... Demônios... Ou Etes?

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id673.htm

http://www.dominiosfantasticos.xpg.com.br/id674.htm


:shock:

Viana
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Viana, meu camarada, por favor diminua este seu avatar!

:shock: :evil: :roll:
Ad Honorem Extraterrestris
Petrovski
Mensagens: 420
Registrado em: 24 Dez 2005, 19:57

Mensagem por Petrovski »

Dá medo né zé. :P :wink:
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

Mensagem por Viana.rs »

DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

Viana.rs escreveu::roll: :shock:
Sem quaisquer comentários... Apenas, vejam...!
[...]

Viana
:o :x
arece que não percebeu que é tudo peta... :?: :?:
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

O Viana é um daqueles foristas que apenas abrem os tópicos mas não os discutem.
Ad Honorem Extraterrestris
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

:roll: :shock: :o :o
Discuto, sim...

Por favor, permitam-me, mas preciso lhes dizer algumas coisas:
Nós ficamos apavorados com todas essas novas descobertas, quanto aos aliens; greys, e os terríveis predadores de humanos e animais; os repugnantes REPTILIANOS!

Mas sinceramente, isso nem deveria nos causar tanto espanto assim!
Vejam algumas comparações:
Ainda hoje pela manhã, estive em um supermercado, e passei a observar as inúmeras pessoas debruçadas por sobre o balcão do açougue, a fitar e escolher os melhores e mais apetitosos pedaços das variedades de partes dos corpos dos cadáveres dos animais ali expostos para que sejam desejados, cobiçados e levados pelos outros ANIMAIS HUMANOS, a serem assados e devorados.
Pude observar a ganância e a estupidez daquelas pessoas, que mais se pareciam com animais devoradores de cadáveres, disputando uma presa que acabara de ser abatida.
É mister que se pense um pouco, antes de julgar e repudiar os etes, que abatem e devoram cadáveres humanos; pois nós humanos somos iguais, e até mesmo pior do que eles, pois nós somos ainda muito mais inescrupulosos; pois comemos de quase tudo que rasteja; em alguns paises, existe o costume de se comer de tudo mesmo; como cobra, grilos, gafanhotos, vermes, e até mesmo a carne dos seus próprios semelhantes (o canibalismo).

Não seria que eles, os etes, nos considerem como a pior raça do universo?
Cujo costume é de comer de quase tudo, que nós seriamos considerados por eles, como os abutres do universo?
Eu acredito que assim como nós, que criamos os nossos rebanhos para devorá-los; eles, os etes, também nos criaram para servir de alimentos a eles, igualmente.
Alguém já pensou o que os nossos animais pensam sobre nós? – não seria o mesmo que nós pensamos em relação aos etes REPTILIANOS, que nos causam temor e pavor, que nos caçam e nos devoram?
Acho que aí está acontecendo uma justa retribuição!
Observem o fenômeno que já há décadas vem-se observando que está acontecendo:
As nossas fêmeas a cada ano vem se desenvolvendo, cada vez mais lindas, mais belas, mais perfeitas, mais sedutoras, mais deliciosas, mais cobiçadas, mais desejadas; e muito mais cedo, elas já estão prontas para o “abate”, pois meninas de 10 anos, já se apresentam com um corpo de mulher adulta, maduras, prontas já, já, para a reprodução; daí o porquê as avalanches de estupros de meninas ainda crianças, praticados até mesmo pelos próprios pais. (no tempo em que eu era menino, lá nos anos 50/60, as meninas somente começavam a aparentar as suas mamas, quando já tinham 17/18 anos; hoje meninas com 6/7 anos, já demonstram mamas avolumadas, prontas para amamentar).
Não seria que assim como a humanidade investe em tecnologia para gerar fêmeas de raça e boas qualidades, e precocidade para reproduzir... Não estariam também os etes (nossos predadores) a investir nas nossas fêmeas, a gerar precoce e abundantemente, fontes e alimentos para eles? – sabe-se que até mesmo os nossos pensamentos, são fonte e energias, e para quem seriam essas energias? – Já observaram que os humanos, muito cedo vão se desintegrando, envelhecendo, cabelos branqueando, olhos perdendo a visão, a pele se enrugando, perdendo a capacidade reprodutiva, e todo o nosso corpo vão se drenando até virar ainda em vida, um verdadeiro cadáver? :) :? :cry:


Viana

DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

mas os animais que nós comemos não vivem em "sociedade" como nós.

e se os et's nos criaram, porque é que não nos metem em rebanhos em vez de nos deixar andar pelo planeta?

e se eles nos comem, estão a fazer o mesmo que nós, logo são iguais a nós.


falas das raparigas, e os rapazes? com 15 e 16 anos já têm 1m80 ou mais? penso que a isso se chama evolução e não outra coisa. e além disso, o ser humano cada vez morre mais tarde. Só em Portugal existem mais de 30 pessoas com mais de 100 anos.

e pela tua resposta, ainda não deves ter percebido que nesse site não passa tudo de ficção...:)
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

:lol:
Pois então... Com a palavra, você; LideRJoão...
Por favor, por gentileza; dê-me uma outra explicação que seja mais convincente, quanto as nossas origens, o porquê da nossa existência, e a resposta para estas perguntas:
QUEM SOU EU, DE ONDE VIM, PORQUE VIM O QUE FAÇO EU AQUI, E PARA ONDE VOU? :roll:

Viana
:wink:
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...
Avatar do usuário
flasht
Mensagens: 547
Registrado em: 12 Ago 2006, 20:16
Localização: Natal - RN

Mensagem por flasht »

QUEM SOU EU,
Diga seu nome
DE ONDE VIM,
do saco do seu pai
PORQUE VIM
Por q ele resolveu esvaziar
O QUE FAÇO EU AQUI,
Você decide
E PARA ONDE VOU?
Quando morer? ao pó voltaras, quanto a mente veio do nada como uma versão de software ao nada voltara vc consegue excluir uma foto ainda na maquina e recupera-la?
A não ser q aja algo fazendo um back-up nosso...
ao nada voltaremos
LiDeRJoao
Mensagens: 44
Registrado em: 24 Jan 2009, 16:42

Mensagem por LiDeRJoao »

Viana, parece mais plausível termos aparecido há milhões de anos de umas células e com a evolução chegamos a este ponto. Praticamente todos os animais (nós incluídos) têm o mesmo sistema para viver. Coração, cérebro, sangue, 2 olhos, 2 ouvidos, nariz, 4 membros, ossos, respiramos ar e precisamos de muita água.
E temos estado a evoluir, assim como os animais vão ficando mais espertos.
_L-i-D-e-R_

A man said to the universe:
"Sir I exist!"
"However," replied the universe,
"The fact has not created in me
A sense of obligation."
dr4k3r
Mensagens: 16
Registrado em: 31 Jul 2005, 01:05

Mensagem por dr4k3r »

Eu durante bastante tempo olhei varios topicos desse site ''Dominios Fantasticos'', alguns são ate interessantes.

Gostei mais quando ele se refere as antigas civilizações como Atlantida, Lumeria etc.
E relaciona a tecnologia deles com uma influencia extraterrestre bem antiga.
Isso eu acredito. ( Mesmo que no site ele de uma fantasiada em tudo isso, mas a ideia basica tem logica.)

Mas quando ele entra em assuntos como Greys e Pactos, Reptilianos e Dominação mundial, Biblia e Ovnis, Deformações no Solo e obras extraterrestres e etc.
Ai a credibilidade do cara ja desce em 99,9%. =/

E Será que alguem pode ajudar esse cara a fazer um site mais organizado e um pouquinho menos amador? hahahuahua

Sobre os Reptilianos... hum.. relacionam esses carinhas com tantas coisas por ai né? dizem ate que eles estavam no jardim do eden, mas vamos ser sinceros essas historias não fazem m**** de sentido nenhum!!

Abraços.
Up The Irons
Viana.rs
Mensagens: 42
Registrado em: 01 Out 2008, 20:40
Localização: Novo Hamburgo - RS

VIANA RESPONDENDO...!

Mensagem por Viana.rs »

:lol:
Alias...
A final de contas; quem teria uma estória melhor, mais convincente, quando ao surgimento de tudo o que há, e que existe?
- Quem realmente teria o interesse em pôr, e manter tudo isso aqui do jeito em que está? – não queiram me dizer que acreditam nessa balela de que existe um deus bonzinho que teria nos criado, e que continua nos amando, cuidando, protegendo, abençoando e salvando o pecador? :P


Viana
:wink:
DESCOBRINDO AS FALCATRUAS...