Deus bíblico pode ter tido uma esposa, afirmam pesquisadores

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
SpaceGhost
Mensagens: 233
Registrado em: 17 Ago 2009, 07:23
Localização: São José dos Campos - SP

Mensagem por SpaceGhost »

É, um assunto bem delicado, é difícil discutir religião, mas vamos lá.

Deus – (em italiano DIO), D+eus (D+IO) = a união dos Eus, o eu consciente e o eu inconsciente, Dois Eus, a união dos opostos (-) + (+), o triângulo com o ápice para cima sobre o triângulo com o ápice para baixo, o masculino e o feminino unidos, Deus “o andrógino”.
EheiEh – (Hebraico)- Eu sou Eu (Um dos nomes de deus, segundo os hebreus) O Pai.
IHVH – (Hebraico) – Jeová - O verbo, em outras palavras, a consciência.
IHShVH - (Hebraico) – Jeoshua - O fogo ardente, Sh (Shin) como agente da fertilidade, o fogo sexual, que possui o poder de fertilizar sem a necessidade do toque, O Espírito, A Paixão.
El – (Hebreu) - Deus

Percebam, simbologia pura, formas de se representar energias ou agentes do nosso corpo, Arquétipos, isso existe dentro de nós, age por nossa vontade ou não.

Existem cerimoniais, onde se diz que, o sacerdote entra em um estado de letargia junto com sua sacerdotisa, e ambos, no ato sexual, concebem uma energia que é a fusão de seus anseios e vontades, dessa união muitas vezes surgem clarividência e poderes sobrenaturais. Segundo os praticantes, a prática constante eleva o ser a um nível espiritual mais alto, que posteriormente resultaria na dissolução, entrada no caos e reintegração no corpo de Deus. Nessa união sexual, se diz não ter havido o toque carnal, apenas o espiritual, daí a concepção de uma virgem. Detalhe, isso provavelmente era praticado entre os sacerdotes egípcios, de onde os hebreus adotaram a idéia.

A virgindade torna-se possível assim, uma vez que o homem se dizia possuído pelo espírito santo, sendo esse o agente, não o homem, porém o corpo tocou o outro corpo.
Tanto havia o toque que os hebreus falam a todo tempo sobre os Jardins do Édem e da Espada Flamejante, a espada flamejante era seu simbolismo para o Falo e os jardins do Édem a simbologia para a genitália feminina. Nunca notaram a semelhança entre ela e a maçã? Qual outra Serpente tenta o homem a comer a maçã??? Diga-se de passagem, leiam Cânticos dos Cânticos, há quase um Kamasutra nas entrelinhas. Euzébio, essa é umas das coisas que os fraudadores da bíblia deixaram passar despercebido, pois é muito sutil, comentei contigo em outro tópico.

E falando em bíblia, não ocorre aos seguidores dela, que existem muitas coisas lá escritas, com ares de romano? A própria palavra Cristo é grega. Muito estranho vindo de uma civilização que, possivelmente, o matou, se não, pelo menos não tentou impedir, já que lavaram as mãos. E incrivelmente, após o Concilio de Nicéia, a bíblia hebraica foi confiscada!?!?!? E desde então ninguém mais viu !?!?!?!?!?!?!? Somente a bíblia escrita em latim !?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Essa deusa ai, é ninguém mais ninguém menos que Nahema, conhecida pelos wiccas como Gaia, pelos historiadores (PanGéia), nossa querida mãe, progenitora e criadora “Terra”. O símbolo de uma mulher sempre grávida e com seios fartos remete a idéia de alguém que pariu até não querer mais. Será que os criacionistas não se atentam ao fato de que Deus fez o homem do barro???? Levando em conta a simbologia, O que havia no fundo dos Oceanos quando o primeiro Ser vivo surgiu na Terra???????????? Quem fertilizou a Terra foi o Cosmos, ou seja o Universo, universo = um único verso, um único lado. Deus era representado por sábios, inclusive os hebreus, como um Ancião (Maná) onde se via apenas seu lado direito. Ancião = muito velho – bilhões de anos; apenas o lado direito, um único lado, um único verso. Quem conhece um ancião, com um único verso, que tem o poder de fertilizar a Terra????????????????? E certamente outros planetas....

Alguém sabe o que significa Adão?? É homem vermelho. Adivinha qual era a cor dos primeiros homo sapiens a pisarem na Terra???? Um tom avermelhado.

O fato de não haver deusas nas religiões baseadas no cristianismo, é porque seu pilar é totalmente machista, patriarcal. Qualquer um pode ter essa prova, basta olhar os descendentes dos fundadores do cristianismo, naquelas terras somente homem tem a vez, e onde mulher dá opinião, já passa a ser mau vista. E outra coisa, dando crédito a uma deusa, o paganismo não morreria, pois o culto a deusa permaneceria e suas crenças e cultura também, isso poderia fazer com que o cristianismo não ganhasse força. Não adianta, o império romano não era por menos, o dominante naquela época, isso foi tudo muito bem pensado.

E por fim.
Antes de se tacar pedra na cruz ou de se acreditar em quem não existe, deve se estudar muito, procurar coisas a respeito e saber do que está falando, tudo que passou e passa pela Terra deixa rastro, basta procurar. Pra mim uma coisa é certa, tanto faz no que se acredita, nada irá acontecer. E nada acontecerá, em nenhum outro lugar senão, dentro de nossas mentes. Pois foi ela quem criou tudo isso, os mitos, é claro.

Espero que com isso eu possa explicar também minha assinatura. Não há Deus, senão o Homem.
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

eDDy escreveu:
Euzébio escreveu:Bons tempos do Latorre, do Britan, do eDDy...

Foram todos abduzidos! :D
Concordo plenamente meu amigo Euzebio! :wink:
:shock: Puxa, até que enfim apareceu! :)
Ad Honorem Extraterrestris
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


E reapareceu justamente numa sexta-feira treze :shock: ...veio pra ficar ou só de passagem ""fei"".??? Welcome back :D
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Mensagem por Alexandre »

...


Belo texto space, cheio de coisas realmente pra se pensar, mas reafirmo; pra nós entendermos Deus ( o criador ), ainda é difícil.
SpaceGhost escreveu:, ...tudo que passou e passa pela Terra deixa rastro, basta procurar....
...


Isso depende de uma única questão, a meu ver, o tempo.
Certos rastros desapareceriam por completo com o passar de milhares de anos, logo, nem tudo pode efetivamente deixar provas concretas de sua existência. E neste caso validamos novamente Carl Sagan, e suas palavras na assinatura abaixo. :wink:
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo