O Mistério das Pirâmides

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

jayson
Mensagens: 7
Registrado em: 09 Mar 2008, 15:33

O Mistério das Pirâmides

Mensagem por jayson »

As pirâmides são, certamente, maravilhas tão preciosas e especiais que durarão, talvez, por milênios.Não por sua estrutura, mas suas menções nos livros de história e por sua genialidade formada que nos perguntamos se fomos nós que realmente a fizemos, já que sua complexidade para ser construída necessitaria de uma tecnologia longe de ser alcançada pela civilização da época.Mas o que mais intriga é a sua precisão com faces voltadas para os pontos cardeais que indicam a formação da astronomia há milhares de anos.
Contudo os egípcios não foram os únicos engenheiros dessa fomidável preciosidade, as pirâmides foram abrigos da morte de centenas de pessoas para os Incas, os Maias E Astecas.
Teorias de conspirações defendem a idéia de que as pirâmides foram construídas para localização e cálculo para descrever orbitações (pontos de referência para seres não-terrenos e muito inteligentes).Esses seres viriam à Terra através de naves luminosas, a qual os Astecas acreditavam que fossem deuses e por isso, achando que fossem os seus criadores, sacrificavam pessoas como forma de agradecimento nos abrigos que "esses deuses" construíram.
Os egípcios também viam as tais luzes e creditavam, como divindade, os astros e os corpos que "os observavam" dia e noite.O mais temido era o deus Sol.
Apesar de tantas teorias conspirativas, algumas até "grotescas", as pirâmides do Egito com certeza é um objeto de estudo muito precioso é deve ser mantido enquanto "vivo" diante de nossos olhos.

Imagem
Imagem
Imagem
lulu
Colaborador
Mensagens: 1157
Registrado em: 24 Abr 2005, 10:33
Localização: Estado de São Paulo

Mensagem por lulu »

Há grande chance que não tenham sido os egípicios que as construiram, exceto as menores.
O futuro está no desenvolvimento da ciência!