Deuses de Óculos

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

Fadinha, quem lhe disse que eu não acredito em discos voadores, em vida extraterrestre, em bases na Lua e em Marte (só para referir os mais comuns, em bases secretas, em bases extraterrestres subterrâneas (nota que não digo Terra Oca), em OSNIs, numa frota TERRESTRE intergaláctica, em abduções, etc, etc, etc???

A Fadinha cai num erro comum de muitos que tiveram uma experiência como a sua que é o que julgarem todos os outros casos à luz do que lhe aconteceu. O facto de ter tido esse avistamento não significa que isso valide TUDO o que por aí aparece.
Muito menos quando aquilo que se alega se baseia em mentiras comprovadas vindas de quem não tem formação na área (que neste caso requer um conhecimento profundo de linguística) e não uma auto-aprendizagem.

Há por aí muito gurus, muitos "investigadores", colocados em pedestais que mais não fazem do que mentir e deturpar a verdade dos factos para que eles se adaptem à visão das suas teorias e necessidades editoriais.

Fadinha, acredito no que viu e até gostava de nos contasse esse avistamento. Isto porque do que aqui leio sinto que não é uma pessoa que necessite de mentir. Por isso, seja o que for que viu, tenho a certeza que viu.
Resta agora analisar o que viu mas no seu caso julgo que não há dúvidas devido ao tamanho do objecto pela forma como o descreveu.

Se soubesse no que eu acredito ficava espantada.
Mas acredito E SEI que anda por aí muito engano, muitas más interpretações por diversos motivos dos quais destaco a falta de informação /desconhecimento sobre determinados fenómenos atmosféricos e técnicos. O mal é que quando explicamos a essas pessoas o que se tratava, elas não aceitam, preferindo agarrar-se à ilusão do que gostariam que aquilo fosse para que o seu mundo "não desabe"...
este é o grande obstáculo da investigação OVNI, não os cépticos porque os cépticos muitas vezes trazem-nos a resposta que procuramos (refiro-me aos cépticos "normais" e não aos contra-tudo...)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Alexandre
Moderador
Mensagens: 1353
Registrado em: 07 Ago 2005, 18:10
Localização: Mogi das Cruzes SP

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Alexandre »

Euzébio escreveu:Misterosa mesmo esta imagem:

Imagem
...


Sim, muitas das ilustrações parecem demonstrar mesmo óculos como os conhecemos nos dias de hoje; mas a figura aí de cima deve ser a representação de alguma sacerdotisa responsável por algum tipo de colheita, talvez um personagem importante incumbido de fazer esta seleção como parte de um rito daquela época.

Imagem

Nada muito diferente do que costumavam representar.
A ausência da evidência não significa evidência da ausência.
Carl Sagan
Bem-aventurados os que não viram e creram.
Jesus Cristo
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Euzébio »

A verdade é que ainda está para nascer civilização mais enigmática que a egípcia...
Ad Honorem Extraterrestris
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por fadinha »

É,
vamos mudar a fala. Eu é quem sou São Tomé e o cavaleiro é o crédulo. Eu não acredito naquilo que não vejo.
Eu não tive só uma experiência. Porém não são profundas.
Percebo um preparo muito longo para um encontro, se é que vou vê-los. Mas todo esse preparo vai ficando no corpo emocional para eu não pirar frente ao desconhecido.
Eu também não acreditava na Terra Oca até que eles resolveram que era melhor eu acreditar. Talvez não exista dessa forma que falam, mas que existe, sem dúvida existe. Eu duvidava francamente, descaradamente, não era como dizer : não acredito em bruxas, mas que existem, existem. Não, sou formada em Geografia, eu du-vi-da-va. Mas eles resolveram me mostrar que existem e dizer: olha, estamos aqui e somos da sua família. Como tudo é perfeito todos os meus extras e meus intras se reúnem sob um nome: Fraternidade Branca.
Saint Germain. Sabe, quando comprei o primeiro livro sobre ele de uma trilogia da Ponte para a Liberdade, lia como se estivesse lendo um conto de fadas. Mas era um conto de fadas meio pesado por que eu lia no máximo duas folhas e caia em sono profundo. Como tudo que eu aprendo vou pondo em prática, coisas extraordinárias foram acontecendo. Mas mesmo livros escritos sobre Saint Germain contém erros e nem todos são de boa procedência. Eu sempre comparo com os livros da Ponte, mesmo defasados trazem coisas que experimentei. Nem tudo consegui realizar mas a maioria, sim.
Aconselho a colocar em prática tudo que vai aprendendo porque se uma pessoa consegue, porque a gente não vai conseguir?
Essas bases subterrâneas...nem todas são militares.
Está na internet e isso parece ser verdade: existem extras interessados nos governos e no domínio e que não são desenvolvidos espiritualmente. São basicamente mentais, sem espiritualidade. São cientistas frios. Porém duvido que posso classificar todos eles esses dessa forma.
Também existe uma espiritualidade que é só mental, não atinge o coração. A pessoa sabe muito mas não aplica nada e quando aplica não consegue resultados. Porque só utiliza a mente. Conheço muita gente assim.
Mas existem extras interessados em nos ajudar. Porém respeitam nosso livre arbítrio e não nos ajudam se não pedirmos e mesmo assim não podem ajudar quem não tem mérito para ser ajudado. Mas a gente pode sempre tentar e pedir, pedir, pedir.
É assim que penso.
Também penso que a gente tem contato com a nossa família de extras e que a maioria de nós humanos somos extraterrestres.
Uma minoria "foram feitos" pelos deuses e evoluem na Terra como humanos terrestres, não são originários de outros planetas, de outras estrelas.
Os deuses criadores. Depois eles resolveram prender a gente aqui. Muitos vieram para ajudar e foram tendo experiências terrestres e se afundando no carma, como eu.
Lá onde essas experiências se passaram, hoje tem um portal que dizem ser do "mal" no golfo de Áden...Éden... Áden...uma turbulência, algo em forma de espiral, uma passagem de um mundo para outro, um buraco de minhoca.
Esses deuses da figura que o Euzébio postou.
Euzébio.

Acho que esse ser - pelo amor de Deus, não quero ver uma figura dessas na minha frente - que vc. postou está diante de uma "arvore da vida", esse mesmo tipo que os judeus estudam na cabala. Só que essa é muito mais antiga que a dos judeus.
Ele tem na mão uma pinha. A pinha é uma alusão à glândula pineal que parece - eu nunca vi- com uma pinha e aos poderes que podemos adquirir ativando essa glândula. Um desses poderes é a vidência. Na verdade essa glândula se liga diretamente à kundalini uma vez que vc. consegue resultados através da respiração e essa respiração deve elevar o calor da kundalini até a glândula pineal, como um circuito, elevando a kundalini.
Mas eu já vi o terceiro olho lá dentro do cérebro, com tanta coisa bonita para a gente ver...

um abraço,

fadinha
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Euzébio »

A figura pode estar representando isto aqui:

Imagem

Uma molécula...
Ad Honorem Extraterrestris
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

Euzébio escreveu:A verdade é que ainda está para nascer civilização mais enigmática que a egípcia...
Ou pelo menos fazemos dela isso mesmo...
Tudo que conhecemos mal é passível de se lhe criar à volta uma aura de mistério. Depois é só deixar a imaginação fazer o resto.
Quanto mais imaginativo for o imaginador, mais misterioso fica o mistério. quanto mais aldrabão e oportunista for o Humano, mais lucro vai obter com isso.

(apenas um comentário sem querer insinuar que a história do Egipto nada te a ver com uma civilização extraterrestre.)
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

fadinha escreveu:… e o cavaleiro é o crédulo…
Crédulo, eu??? Não se enganou ou tem-me lido e interpretado mal???
Eu, que estou sempre a colocar em causa o que vai aparecendo procurando apresentar explicações que possam justificar alguns fenómenos e observações, é que sou o crédulo???
Então que dizer de quem ignora algumas evidências e fenómenos conhecidos para manter alimentada a sua visão sobre o fenómeno?
fadinha escreveu:… Eu não tive só uma experiência…
Gostava muito de conhecer as suas experiência. (esteja descansada que não é para comentar nem criticar. É mesmo para conhecer).
fadinha escreveu:… Percebo um preparo muito longo para um encontro…
O que define uma preparação para um futuro encontro?
Como poderá alguém saber ou desconfiar (como a Fadinha) que estamos a ser preparados para algo "mais alto"?

Quanto à terra Oca:
Se é formada em Geografia certamente que tem conhecimentos de geologia. Por isso pode compreender noções relativas a propagação de ondas sísmicas através do interior da Terra e compreender a questão da existência de um Sol interior e outras aberrações de que se fala em relação à terra oca.
Tal como disse no inicio, a senhora é que não acredita se não vir… Já viu o interior da Terra?
Eu não acredito na teoria da Terra oca. No entanto acredito, e não me custa nada acreditar, que no interior da terra hajam galerias e cavernas suficientemente enormes para alojarem pequenas comunidade de seres inteligentes (claro) com todas as suas tecnologias.
Refiro-me a algumas centenas de comunidades de uns 1000 seres cada, espalhados pela crosta (ou litosfera) da Terra. Uma superfície com 40 km de profundidade já serve para alojar muita gente.
Claro que temos a questão das pressões e até da temperatura por isso só há duas possibilidades: Ou essas comunidades estão muito à superfície, ou estão instaladas em estruturas resistentes à pressão e ao calor.
(uma nota curiosa e nada provocante mas essa coisa da Fraternidade Branca é muito… racista… porquê esse nome?
fadinha escreveu:… Como tudo que eu aprendo vou pondo em prática…
Pode dar exemplos? Fiquei curioso.
Eu gostava de experimentar seja o que for. Mas não tenho essas capacidades.
Espero o dia em que "alguém" me venha buscar para um passeio, me mostre as coisas de uma outra perspectiva, active algumas dessas capacidades e me devolva, são, ao local de onde me levou.
Infelizmente não tenho muita esperança. Por isso tenho de ser chatinho ao questionar as pessoas que já experienciaram esse tipo de coisas.

Golfo de Eden:
Quem diz que no Golfo de Eden há "uma turbulência, algo em forma de espiral, uma passagem de um mundo para outro, um buraco de minhoca"? De facto numa imagem que vi, há uma espécie de corrente na água, que é materializada pela areia (sedimentos) que são levantados/arrastados por essa corrente. Será que quem chegou a essa abrilhante conclusão sabe dessas correntes? Será que quem chegou a essa conclusão só o fez porque viu a foto no Google Earth? Este vortex ou wormhole ou espiral ou passagem para outro mundo(?) já foi testemunhada por alguém e não por alguém que disse a alguém que informou alguém que ouviu dizer de alguém que isso existia aí? E já agora, que estamos na era da informação e da tecnologia, coordenadas?
fadinha escreveu:… Ele tem na mão uma pinha. A pinha é uma alusão à glândula pineal…
Não Fadinha. Pelos vistos não viu o vídeo que coloquei e que explica o que é essa pinha, os "relógios", as cabeças de ave, os cestos, etc.
Reconheço que assim (não vendo as explicações) fica mais fácil continuarmos a acreditar, mas convém conhecer o contrário à nossa crença para podermos filtrar as mentiras, enganos e más interpretações e assim podermos chegar de facto mais perto da verdade através da filtragem da palha…

Neste site pode saber o que é a glândula pineal e poderá verificar que afinal ela não tem nada a ver com a forma de uma pinha…
https://pt.wikipedia.org/wiki/Gl%C3%A2ndula_pineal

3º olho dentro do cérebro???? Como é ele? Não estará a dizer isso de forma metafórica?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

Sabe, os cépticos, esses bichos papões, são uma peça importante na investigação OVNI.
São eles que mostram ao crente, ao fanático, ao "ignorante" ao enganado, ao que interpreta mal o que vê, lê ou testemunha, etc uma outra possibilidade que essa pessoa não viu por ficar presa à sua "certeza", crença ou má interpretação.
O céptico é mal aceite porque derruba sonhos, destrói mundo construídos em mentiras e enganos, derruba convicções e até trabalhos e de investigação de uma vida.
É sempre preferível não olhar para o lado e tapar os ouvidos, seguindo em frente do que ter de refazer conceitos.
Mas como eu digo sempre, eu não sou céptico. Eu sou cuidadoso em aceitar tudo e mais alguma coisa que chegue ao meu conhecimento. Prefiro anrtes filtrar e avaliar doq eu fazer com a maioria, bater palmas, lançar foguetes e dizer "Finalmente".
Eu acredito em muita coisa. Muita mesmo. Mas também facilmente deixo de acreditar. Para isso basta provarem-me que estou errado.
A Fadinha diz que é uma história muito forte. Eu pelo contrário acho que é uma história tão simples e obvia que nem discuto a possibilidade da não existência dos "discos voadores". Eles existem e sempre existiram desde os primórdios do aparecimento do Homem e mesmo antes.

Diga-me. Você viu o OVNI dentro da nuvem, viu a nuvem transformar-se em OVNI ou viu o OVNI sair da nuvem?
E não havia mais ninguém consigo? E na rua, não havia mais ninguém?
A que horas foi?
Peço-lhe outra vez que descreva-nos com pormenor a sua experiencia. Total (incluindo o que lhe deram a conhecer da Terra oca).
Se a Fadinha me dissesse que tinha visto uma luzinha a brilhar e a deslocar-se de um lado para o outro no céu, eu ia explicar-lhe porque é que muito provavelmente o seu "OVNI" não era o que estava a pensar. Mas dado que viu um OVNI tão grande nem sequer coloco m causa que não viu isso. Apenas pretendo perceber como era, o que fez, etc.
Loucos são os que duvidam de uma observação tão clara e definida. Loucos porque o medo os obriga a bloquearem o seu raciocínio que lhes grita que É EXTRATERRESTRE.

Mas o que referi é sobre si, sobre a sua experiencia.
A menos que me diga que sabe que as imagens representam, Annunakis porque esses seres lhe disseram a si, que as imagens que existem dos sumérios são na verdade imagens desses seres extraterrestres com artefactos extraterrestres e não símbolos que podem ser explicados (como foram) eu vou ouvir a explicação da ciência e não a explicação de um pseudo linguista, mentiroso e oportunista.
Julgo que esta é a atitude correcta.
Acreditar só porque a história é bonita e se enquadra na nossa perspectiva do que é a evolução do Ser Humano não me parece ser o caminho certo para a compreensão da verdade que alguns tanto procuram.

Tal como me aconselha, a Fadinha já viu esses seres enquanto esteve em alfa ou teta?
Quanto À sua amiga, a Fadinha no fim da sua frase diz tudo: eles podem aparecer como quiserem.
Eles podem adquirir a forma que acharem que a pessoa os vai aceitar melhor. Para ela pode ser Hórus. Para mim podia ser um General que eu admire, para si pode ser alguém que a Fadinha admire.
No fundo eles podem aparecer da forma que acharem que vão assustar menos a pessoa.

A mente humana é muito manipulável.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por fadinha »

Ô cavaleiro,

nem sei o que dizer se eu tb não acredito quando não vejo. Gosto de ver e conferir. Por ex. no episódio de Tomé da bíblia eu acredito, tem lógica segundo o meu pensamento.
Realmente eu vi um grande disco voador em uma área que (descobri depois) é comum serem vistos. Aliás a cidade em que moro é uma área de muitos avistamentos. Eu já morei em Sorocaba e lá tem até um bairro que se chama OVNI para vc. ter uma idéia. Todo o Estado de São Paulo tem relatos de pessoas que viram discos voadores do litoral ao interior.
Eu tb. não acreditaria se tivesse visto uma luzinha no céu inclusive por ter sido perto do aeroporto Campo dos Amarais e caminho para o aeroporto de Viracopos. Foi tipo 23:15, 23:30 h. e a estrada estava vazia, vinha um carro do outro lado da pista, no sentido contrário, mas não sei se viram. Eu estava na pista de velocidade e ainda olhei em volta para passar para a pista da direita para poder olhar melhor. Era um disco oval, imenso, auto luminoso de cor prata.
Eu vi dentro da nuvem, de repente ele ficou visível e voava com a parte "dianteira" mais levantada. Vi porque o movimento dele na nuvem me chamou a atenção. Eu não tive tempo de reparar bem, mas não havia outras luzes acesas dentro dele, só aquele material prata que era por si só luminoso. Ele estava se escondendo na nuvem branca e baixa e ficou bem visível por segundos, o suficiente para eu ver. Chegou até a beirada da nuvem e sumiu de repente. Mesmo olhando eu não consegui ver como ele sumiu tão rápido, um tamanho daqueles. Na hora eu não estranhei, achei natural.
Esse disco pode ser dos intra terrestres que vivem entre as dimensões 3a e 4a. Alguns ainda estão na 3a dimensão e suas cidades podem ser visitadas por nós, quero dizer, por quem eles convidarem, não há meios de vc. chegar neles, eles é quem tem que chegar em vc. Entre as cidades deles existem túneis escavados na terceira dimensão. Por exemplo, existe um túnel que liga o morro lá em Barra do Garças (Mato Grosso) a Paititi (cidade muito procurada por aventureiros em busca de tesouros principalmente o el dorado uma estátua de um homem em ouro) e tb liga Paititi a Rapa Nui (ilha que pertence ao Chile e fica no meio do Pacífico) Eles costumam levar as pessoas por esses túneis em pequenos objetos voadores com o teto transparente que mais parecem um vagão de um trem em uma velocidade indescritível.
Digo que eles estão se aproximando de mim, não sei de outras pessoas.
De vez em quando eles dão uma aparecida para dizer: estamos aqui. Acho que eles querem trabalhar comigo em cura, estão esperando eu me desenvolver mais. Eles são de Arcturus. Também para eles vale o que falei dos intra e até das entidades do centro de umbanda: são eles que se aproximam. Valendo aquela máxima que diz que o mundo espiritual pode se aproximar de qualquer pessoa mas as pessoas não tem acesso ao mundo espiritual se não estiverem preparadas.
A não ser os negativos, né? esses andam por ai sem respeitar livre arbítrio ou limite das pessoas.
A minha experiência com os intra terrestres eu não sei se posso contar. Mas tudo o que eu falar não vai expressar o que aconteceu mesmo, algo divino. O que sei é que eles vivem perto da crosta terrestre em lugares onde tem bolsões e não no meio da Terra. Pode ser que existam outros que eu não conheça, esses são da Fraternidade Branca. Fraternidade Branca porque eles costumam se vestir de branco. Fora da nossa terceira dimensão existem muitas outras dimensões se interpenetrando e fica difícil para nós entendermos o que fica abaixo, acima em uma dimensão totalmente etérea. Porém posso afirmar para vc que quando vc. está em uma dessas dimensões ela vai parecer tão sólida como a que nós estamos.
Vc me perguntou se já vi esses seres em alfa e teta?
Não. Vi minhas vidas passadas de forma que parecia que estava vivendo de novo tudo aquilo mas com a inteligência e o conhecimento que tenho hoje e ainda olhando e...duvidando da minha sanidade.
Até que reconheci alguém que tocou fundo meu coração e entrei no mais absoluto desespero.
Pelas coisas que eu vi, tive que fazer terapia. Eita, vidinhas terríveis essas que passei nos últimos séculos na Europa!
Do meu futuro imediato eu nem sei contar. Vamos esperar que eu tenha grande equilíbrio e não pire com tudo o que pode acontecer. Todo mundo espera que eu seja FORTE.
Um abraço,

fadinha
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

Acredito no que escreveu (a sério), mas... tinha tantas perguntas e ao mesmo tempo elas respondem-se com o que relatou, que eu nem as faço.
Espero que um dia escreva sobre as sua experiências e coloque aqui para lermos.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por fadinha »

Olá.

De repente você quer saber qual a aparência física desses intraterrestres. Eu não vi os rostos deles mas vi desenhos de quem viu e conviveu com eles. São lindos, maravilhosos. Mas, quando vc. repara no desenho, percebe que há alguma coisa diferente. Lembra do Spock, comandante da Interprise? pois é esse o tipo de divergência, vc. percebe logo que eles tem algo incomum como as orelhas do tal Spock. Não estou querendo dizer que eles tem essas orelhas, mas é o mesmo tipo de incongruência conosco. Esses desenhos são muito anteriores a esse seriado e foram feitos com resinas de plantas, terra, o que a pessoa achava à mão e podia usar como tinta. Tudo foi feito para preservar essas imagens mas elas estão sumindo.
Eu vi os desenhos originais.
Quanto aos extraterrestres que (por acaso!) são ligados a esses intraterrestres pois tb. formam a Fraternidade Branca, dizem que são baixinhos e azuis (houve um povo muito evoluído na ìndia de cor azul).
Porém nem todos são baixinhos e azuis. Depende do planeta que se originam na constelação e, apesar de serem da mesma família, comungarem os mesmos valores, são altos e claros.
Eles não me apareceram fisicamente ainda.
Aliás eles foram o motivo pelo qual entrei neste site porque eu estava lendo tudo sobre pedras.
Eles e esse povo que vive nesses bolsões intraterrestres tem uma ligação muito grande com as pedras.
Eu também.
um abraço,

fadinha
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

Mas eu não perguntei nada sobre o aspecto deles.
Eu disse que acreditava em si, porque estou habituado a ler o que escreve e por isso concluí que é uma pessoa de confiança.
Mas o mesmo já não posso dizer de quem lhe disse que esteve com esses seres e fez um desenho.
Acreditar no "diz que disse", sem se conhecer a fonte não é a melhor forma de dizer que algo existe. Nada como a experiência pessoal.
Eu posso dizer muita coisa de uma forma convincente e ser uma mentira pregada, pelos mais variados motivos. por isso prefiro ficar-me pelo seu relato, O SEU, e descartar o de alguém que diz que viu, que esteve lá, sem conhecer a índole dessa pessoa.

Sabe, dedico-me à ovnilogia à cerca de 35 anos. A descrição que me faz desse ser já a conheço à décadas. Por isso é fácil para alguém que queira dar credibilidade à sua história, pegar em factos antigos, os misturá-los com as suas mentiras (se for mentira) e assim conseguir visibilidade e até ganhar dinheiro com isso.

Prefiro ouvir a sua versão, por pouca informação que possa ter, sem factos ou referencias a outros casos.
Se não viu a cara dos seres, não viu. Dizer que eles têm determinado aspecto porque alguém disse que esse e o aspecto deles era aquele, não faz parte da sua experiência e como tal não deve ser incluída nela (é apenas a minha opinião, claro).
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por fadinha »

Ah, querido!

eu entendo vc., sou desconfiada e essa mesma pessoa da qual falamos tb. era, ele já faleceu, aliás ele escreveu que temos que ser desconfiados mesmo. Esse passou pelo meu critério porque foi através da esposa dele ao apontar um determinado local é que aconteceu e é claro, eu estava a fim de ver o que todos viam ali (uma cidade) só para saber se era verdade. Era algo tão novo para mim que eu simplesmente disse: duvido, mas se alguém vê, eu vou ver tb.
Como pode ver, sou muito confiante em mim.
Aí, nesse instante, algo deslumbrante aconteceu, um chamado.
Isso foi no ano 2000, pela tv. A tv não cria obstáculo para a visão e nem para a audição se eles quiserem fazer vc. ver ou ouvir alguma coisa. Eles não tem essa história de distância, pode nos contatar no mesmo instante. Aliás é fácil de ver o 3o olho, a aura e alguns símbolos na testa das pessoas pela tv ou foto.
Fora o que eu vi pessoalmente (na ocasião em que fui conhecer a esposa dele) os desenhos originais (são quadros) e a energia é muito forte. Quando digo forte é forte mesmo, quase desmaie, quase caí no chão, mas eu disse: não! e a energia parou imediatamente. Eu não sei o que era ou o que queria mas eu não estava acostumada a incorporar, assustei, a energia muito forte derruba mesmo. Tem seres que tem 3m de altura e ao encostar na nossa aura são muito fortes para nós quando não estamos acostumados.
O nome dela é Tereza de Jesus Ferreira Luckner. E se vc. for na cidade dela, pode conhece-la.
Eu fui e a conheci.

um abraço,

fadinha
O local é longe, mas depende de onde vc. mora.
Eu contei os fatos e não contei nada de sério, espero.
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

Eu também sou muuuuuuito desconfiado.
Para acreditar em algo ou em alguém faço muitas perguntas. Há quem responda porque não vê problemas nisso e há quem fique indignado só pelas perguntas. A estes últimos... a minha desconfiança aumenta. Acho que percebe porquê.
Se para si o local é longe, imagine para mim que sou português e estou em Portugal...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por fadinha »

Ah!

você é português!
Pois conheci Portugal. Quer dizer, foi uma viagem, não se pode dizer que se conhece em apenas uns dias. Mas gostei muito.
De Portugal eu fui para a Espanha, de ônibus o que foi muito especial. É completamente diferente do Brasil. Conheci Fátima. Senti a energia de Fátima. Fátima foi um lugar reconhecido pela sua energia especial e ali no passado havia um templo druida para a mãe divina. Foi a primeira vez na vida em que senti algo especial, sabia que minha vida tinha mudado, mas não sabia em que. Sempre gostei muito de sair, curtir a noite e nunca tinha sido espiritualizada.
Eu moro no Estado de São Paulo, perto da capital. Quando eu morava em outra cidade perto daqui e de São Paulo, uma vez decidi fazer uns relaxamentos.
Logo em um dos primeiros, na hora que a senhora que dirigia o relaxamento terminou eu sentei e perguntei para ela: conhece Lis- Fátima? ela ficou branca, precisou se sentar. Ela me disse: como vc. sabe? ora, é simples, me fez relaxar, eu entro na mente das pessoas, sinto muito.
Nem sempre...
Depois de uns dias ela me chamou e me contou que estando lá em Fátima, em profunda oração, se sentiu transportada por um túnel branco e chegou em um lugar onde haviam entidades luminosas. Tudo muito branco. Nisso o neto dela chegou e segurou no braço dela e ela retornou imediatamente.
Foi só isso que ela contou. Mas era uma senhora séria, cheia de méritos, uma avó, não estava inventando, era um segredo dela bem guardado.
Dizem que lá em Fátima, em um lago, existe um desses mundos subterrâneos e que é governado por uma sacerdotisa que vem a ser um Anjo Serafim do raio branco, Lis, companheira de Serapis Bei, Anjo Serafim, que é do raio branco tb cujo templo fica sobre Luxor no Egito.
Bom, eu entendo que a pessoa não queira contar.
Ocorre que as mentes céticas acabam por descolorir a experiência com suas duvidas.
Ocorre que muitas vezes a pessoa, até sem querer, não respeita os limites dos outros contando coisas que eles não podem nem conceber.
Eu entendo tb. que se vc. não extrapola os limites não acrescenta nada. Sou professora e os professores tem que extrapolar os limites se não os alunos não crescem.
Eles respondem que eu não sei avaliar o que o emocional das pessoas suportam ou não.
É uma boa discussão.

Você mora ligeiramente longe dos Mestres Lemurianos.
Um abraço,

fadinha