Pirâmide Paulista

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

Muito bom, Sírio! Obrigado pela contribuição ao tema!

Por aí nos vemos o descaso do Brasil com a Arqueologia. Noutro país qualquer já teriam sido feitas escavações e pesquisas sérias, afinal, pode tratar-se de uma descoberta fascinante: uma civilização construtora de pirâmides pode ter vivido por aqui!
Ad Honorem Extraterrestris
pdgavea
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2013, 18:08

Mensagem por pdgavea »

Sou o arquiteto Carlos Perez Gomar e estive no local do sitio arqueológico chamado equivocadamente de pirâmide. Durante cinco dias examinei os vestígios e fiz um relatório com 16 paginas e 40 fotos .
Se me derem um endereço posso disponibiliza-lo para quem quiser
Abs. Carlos
Arq Carlos Perez Gomar
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Caro Carlos Gomar, pode enviar para mim?
ovnimania@hotmail.com
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

Imensidão escreveu:Nao sabe de nenhum acobertamento do exercito ou algum boato, algo interessante que pode nos contar?
:D Não. E já tentei saber disso com quem trabalhou nas informações do Exército e a resposta foi pronta e perentória; "Não e julgo que em Portugal ninguém trabalha nessa área. A haver serão "meia dúzia" de pessoas e provavelmente civis" (foi uma resposta deste tipo).

Mas provavelmente que se trabalhasse não ia dizer, certo? Mas também não estaria aqui pois saberia a verdade, certo?
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mensagem por Euzébio »

pdgavea escreveu:Sou o arquiteto Carlos Perez Gomar e estive no local do sitio arqueológico chamado equivocadamente de pirâmide. Durante cinco dias examinei os vestígios e fiz um relatório com 16 paginas e 40 fotos .
Se me derem um endereço posso disponibiliza-lo para quem quiser
Abs. Carlos
Seja bem vindo, Carlos! Fique à vontade para participar de nossos debates!

Eu gostaria de receber o relatório para posterior discussão, se não se importar.

endereço: rbarros.pro@zipmail.com.br

:arrow: Obrigado e grande abraço! :wink:
Ad Honorem Extraterrestris
Imensidão
Mensagens: 277
Registrado em: 24 Mar 2008, 13:43
Localização: santa catarina

Mensagem por Imensidão »

Cavaleiro escreveu:
Imensidão escreveu:Nao sabe de nenhum acobertamento do exercito ou algum boato, algo interessante que pode nos contar?
:D Não. E já tentei saber disso com quem trabalhou nas informações do Exército e a resposta foi pronta e perentória; "Não e julgo que em Portugal ninguém trabalha nessa área. A haver serão "meia dúzia" de pessoas e provavelmente civis" (foi uma resposta deste tipo).

Mas provavelmente que se trabalhasse não ia dizer, certo? Mas também não estaria aqui pois saberia a verdade, certo?
Acho que voê esta aqui só para disfarçar, sabe de muita coisa que não quer nos dizer.

:D

estou de brincadeira :lol:
CENTENAS DE BILHÕES DE SÓIS...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Mensagem por Cavaleiro »

eu sei que está a brincar.

Mas infelizmente não sei. Tomara eu saber...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão