Deuses de Óculos

Estaríamos sendo visitados por EBEIs desde os tempos mais primórdios? Este setor é dedicado à discussão de supostos vestígios ufológicos nos registros mais primitivos (desenhos, construções e escrituras).

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

Fadinha, vivo a cerca de 45 Km de Fátima.
Numa ocasião também ouvi referencias a esse lago. Também nessa altura quem o referiu disse algo do género que a Fadinha disse "Dizem que"...
Eu peço sempre para que me indiquem onde fica esse lago ou pelo menos o seu nome porque muito sinceramente, lagos perto de Fátima (ou longe) não há.
Existe uma albufeira da Barragem do Castelo de Bode a uns 35 Km de Fátima ou a maior massa de água depois é o oceano que fica a também a uns 37 Km de Fátima.
Percebe agora porque é que eu sou tão desconfiado (e não céptico) em relação ao que leio? As pessoas inventam pelas mais variadas razões.
A principal é a de se deixarem influenciar pela situação, conjugado com algo que leram ou com as suas crenças, ou com algo que viram na TV.
Naturalmente que não digo que todos estejam sujeitos a este tipo de condicionamentos psicológicos, mas acredito haver muitos assim.
Por exemplo, a sua experiência em Fátima. Basta a Fadinha ser religiosa com alguma profundidade, saber o significado do local e querer muito nessa sua meditação alcançar algo para que ache que lhe aconteceu algo.
O mesmo se passa com a sua amiga.
Fadinha, não estou a dizer que a sua experiência tenha sido uma falsa experiência, apenas estou a dar um exemplo.
Com a sua amiga também.

A verdade é que em Fátima não há nenhum lago digno desse nome.

Sou militar. Independentemente do significado que possa ter representado o exercito alemão na Segunda Guerra Mundial, sinto-me ligado a muitas das fotos e filmes que vejo sobre o lado alemão (não me refiro às mortes gratuitas mas sim às situações de combate e de convívio entre militares nos intervalos das batalhas, etc). Identifico-me com aqueles militares, sinto alguma nostalgia e por vezes apetece-me chorar. Sinto saudades.
Quando vejo tropas de outros países (americanos, ingleses) sinto respeito e simpatia. No entanto quando vejo imagens em que entram tropas russas sinto apreensão (mas nunca sinto qualquer tipo de repugnaria ou desprezo por qualquer deles).
Já cheguei a colocar a hipótese de numa vida anterior ter sido um membro do exército alemão. Mas não, acho que apenas admiro a sua organização e armamento. Gosto de ver os vídeos de combates porque, pode não acreditar, aprendo com eles.
Toda essa envolvência me deixa aquelas sensações que me levam por vezes, como já disse, a pensar ter já sido um soldado alemão na 2GM.

É com base neste tipo de condicionamento psicológico que na maior parte das vezes passa ao lado das pessoas que analisam e que passam pelas situações, que me baseio para desconfiar até ter a certeza (os sinais) de que a pessoas realmente passou pela situação que refere.
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por fadinha »

Oi, Cavaleiro.

Sobre o lago eu sei que seu nome é Dornes e tem uma linha energética que o liga a Fátima. Portugal é um pequeno país e tudo é perto. Essas energias costumam se comportar como se fossem círculos concêntricos. Igual uma pedra que vc. joga em um lago. Dizem que (eu não comprovei pessoalmente) esses círculos chegam até o Egito.
Eu não tive nenhuma experiência em Fátima digna de nota, só voltei diferente e senti a energia.
Minha conhecida de então não era católica e sim espírita.
Não sei porque senti que vc. morava por aí, perto desse local. Por isso eu me referi a Fátima.
Quanto a vidas passadas - engraçado vc. me falar nisso - sei que todas as coisas, pessoas, lugares, países em que vc. se sente emocionalmente ligado de uma forma positiva ou negativa é porque certamente vc. vivenciou ali no passado emoções positivas ou negativas.
Vou dar o exemplo da minha filha. Quando ela era bem pequena, tinha uns 4 anos, ela viu um incêndio na TV. Ela ficou perturbada e me disse: mamãe eu não gosto disso. Ela correu para mim, toda assustada.
Quando eu li pela primeira vez sobre as representações teatrais que se faziam em Elêusis, chorei muito de pensar nas peças de teatro, nas representações de Deméter e sua filha Perséfone. Eu fiquei muito emocionada, fora do meu padrão normal. Penso (não tenho certeza) que vivi naquela época na Grécia.
Eu hoje não consigo ainda dizer para vc. se realmente vivenciou essa experiência de ser alemão e viver como militar alemão. Parece que sim.
Porém minha clarividência vai ser muito estimulada e daí dentro de um ano ou dois me pergunte de novo.
Mas pode ser que não me permitam contar. Ou permitam, é bom a pessoa saber que é imortal.
Tem um jeito fácil de entender isso, a imortalidade. É sair do corpo. Na hora em que a pessoa sair do seu corpo com a sua mente raciocinando direitinho e contemplar o corpo ali na sua frente dormindo, vai saber com certeza que é imortal.
Um abraço,

fadinha
fadinha
Mensagens: 47
Registrado em: 21 Jun 2014, 22:12

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por fadinha »

ACHEI! DESCOBRI O QUE É AQUELE RELOGINHO NO PULSO DOS EXTRAS!!!!

PROVA DE QUE O QUE A GENTE QUER SABER UMA HORA ACABA SABENDO!!! UMA HORA APARECE!!!

Ainda não examinei bem o texto. Mas vou redobrar a atenção ao reler.

"HOLOGRAMA, COMO FUNCIONA?
Holografia não é fenômeno, é algo científico, que faz parte da ciência deles e em breve espaço de tempo fará da
nossa.
Holos = inteiros
Grafos = escrita ou imagem, em grego.
Sou informada que a fonte é uma luz a laser apropriada para o holograma, ela se difunde em ondas paralelas
igualmente espaçadas, tem o mesmo comprimento e distância entre as duas cristas. A freqüência é o numero de
cristas que passa por um ponto a cada segundo. Para captar a dimensão da profundidade, o holograma registra as
ondas emitidas pelo laser que é dividido em duas partes, um feixe é refletido pelo objeto ou pessoa, o outro vai
direto à máquina de holografia para servir de referência, quando os dois feixes de luz se cruzam, as ondas
interferem umas com as outras. Onde as cristas de ondas se encontram forma-se luz mais intensa, uma crista de um
feixe encontra o intervalo de onda do outro, forma-se uma região escura e é por isso que o holograma mostra na
realidade um padrão de faixas claras e escuras.
Para ver a imagem holográfica, eles usam o mesmo laser como se grava o objeto ou pessoa, através desta chapa
holográfica forma-se a imagem que poderá ser vista de vários ângulos como se ela fosse tridimensional, daí porque
costumam comparar o holograma a uma janela.
O mais incrível, que todo este processo é feito por um aparelho pouco maior que um relógio de pulso carregado
por eles no braço esquerdo. Holografia que para nós é uma técnica, é ciência avançada que em futuro a Nasa terá
em suas estações orbitais para efetuar os consertos necessários."

em outro trecho:

"VESTUÁRIO

Kroon aparece com uma espécie de macacão cinza-chumbo que lembra os de fórmula 1, botas até os joelhos,
solas compactas sem salto. Do lado esquerdo do peito, na região do coração, o símbolo de Arcturus, ou do comando
que faz parte, em tom dourado, dando impressão de alto relevo.
No pulso esquerdo como se fosse um relógio, tem um aparelho que projeta holografia (na verdade, não se
desloca da nave onde se encontra, projeta-se em holograma até as pessoas). O contato é feito por telepatia. Diz que
o pensamento é a linguagem universal.
Chama-nos de computadores biológicos e diz estarmos ainda presos nas rédeas do tempo, nas redes do espaço. O
momento é de desatar as amarras por meio da união do hemisfério direito com o esquerdo do cérebro."

Como disse, ainda não li detalhadamente o texto acima. Mas percebi que a pessoa (Ângela Cristina De Paschoal) não estava bem preparada para o encontro com os ET, se é que alguém de nós pode-se dizer bem preparado. Nota-se no texto como ela se perde com os valores morais e espirituais de uma civilização muito superior à nossa. É o que dizem que acontece com nossos indígenas. Dizem e é verdade porque vi uma tribo se desmantelar em pouco tempo com o nosso contato. Estive lá.
Mas como ela é uma pessoa especialmente escolhida no mínimo as coisas acabam por se encaixar, esses et não se impõem,eles foram convidados em determinada época ou vida.

fadinha

http://www.luzdegaia.org/.../Extraterre ... _Conscienc...
Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Re: Deuses de Óculos

Mensagem por Cavaleiro »

Já vi que não viu o video que aconselhei e que explica a simbologia do "relógio" na cultura deles.
É sempre melhor acreditar em alguém que se diz contactado e que explica aquilo que queremos ouvir sobre um determinado assunto.
Viva a ovnilogia. Assim, sim, vamos em frente e em breve saberemos a verdade...
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão