Página 1 de 1

O que o FBI diz sobre os ets

Enviado: 05 Mar 2017, 20:58
por lulu
No link abaixo é demonstrado como chegar a um documento desclassificado do FBI que fala sobre ufos:

https://www.youtube.com/watch?v=y5civj7Thuw

Os links abaixo indicam o caminho para chegar ao conteúdo relativo a ets comentado no vídeo:
https://vault.fbi.gov/
depois clique no mapa do site:
https://vault.fbi.gov/sitemap
depois escolha o tema UFO, parte 1 de 16 e vá para a página 22:
https://vault.fbi.gov/UFO/UFO%20Part%201%20of%2016/view

Creio que exista muita contra-informação nestes documentos desclassificados, como nas guerras.
Bom divertimento. Não se esqueça de postar suas conclusões.

Re: O que o FBI diz sobre os ets

Enviado: 05 Mar 2017, 22:02
por Cavaleiro
Meus amigos, vou colocar de lado a pele de interessado em ovnilogia e vou vestir a minha farda para, como militar habituado a questões de segurança, com alguma formação na área e como militar credenciado em NATO SECRETO explicar-lhe algo sobre desclassificação de documentos para que de uma vez por todas entendam porque é que os documentos que são desclassificados não têm valor algum para quem se interessa por ovnilogia.

Quando se classifica um documento há várias classificações de segurança. Reservado, Confidencial, Secreto, Muito Secreto, Atomal Secreto e outros que não me lembro. Depois dentro desses há os que são específicos de uma organização e cada organização tem outros níveis de credenciação. Não há equiparação tanto que eu para além de ter a de NATO SECRETO tenho também a de NACIONAL SECRETO.

Quando se classifica um documento há vários parâmetros a ter em cota e um deles é o tempo que se pensa que ele vai ter importância para o país. Há-os que duram poucos anos e os que são vitalícios.
Os mais comuns são os de entre 20 a 50 anos, altura após a qual se julga que a tecnologia envolvida ou a táctica ou as quantidades, formula, seja o que for, já estarão ultrapassadas e por isso não constituirão perigo se forem do conhecimento do adversário.

É o que se passa com os documentos divulgados. Eles simplesmente chegaram ao fim do seu tempo de vida secreta a sua divulgação já não constitui perigo e pode até já ser do conhecimento público.
Seja que documento for que leiam vão poder verificar que tudo o que lá está é do nosso conhecimento. Refiro-me às questões no geral como a forma, o tipo de voo, a cor, etc.
claro que poderão não conhecer o caso mas a descrição dele não vos será de maneira nenhuma estranha nos sues pormenores.
Ainda assim esses textos trazem palavras e frases pintadas de preto para não serem lidas...

Interessante seria a admissão do uso de aparelhos construídos por nós através da engenharia inversa, os locais de onde vêm os Ets, onde se encontram, o que fazem cá, quais as parcerias com eles, etc.
De resto cada uma destas divulgações feitas com pompa e circunstancia é ais uma montanha a parir um rato e mais uns rebuçados que eles mandam para o ar para quem quiser apanhar e enquanto anda tudo de rabo para o ar a apanhar os rebuçados e a apreciar o seu suco (sem sabor, mas colorido) eles continuam a realizar as suas actividades secretas. Umas que teremos conhecimento daqui a 50 anos e outras que nunca ninguém terá conhecimento oficial.

Espero ter esclarecido esta questão.
Parece sempre bem termos os ficheiros em nosso poder (eu tenho) porque nos dá um ar de investigador mas eles de nada nos valem e aposto que quem os tem nem sequer 20% deles os leram (e já estou a ser amigo).

Re: O que o FBI diz sobre os ets

Enviado: 10 Ago 2017, 17:40
por Euzébio
Obrigado pela explicação, Cavaleiro!

:wink:

De fato, são documentos feitos há 70 anos atrás, ou seja, em 1947, e não provam nada, pois são apenas relatos.

O interessante é que são da mesma época do Caso Roswell, mas este não é citado.