Mundos Subterrâneos e a Agenda Alienígena

Poucos temas são tão polêmicos quanto a suposta manutenção sob sigilo de informações envolvendo fenômenos ufológicos por parte do Estado, em todo o mundo. Mas o que realmente seria verdade, e o que não passaria de pura especulação?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Euzébio
Gerente
Mensagens: 3982
Registrado em: 29 Nov 2003, 07:15
Localização: Guarulhos - SP

Mundos Subterrâneos e a Agenda Alienígena

Mensagem por Euzébio »

A chamada Base Dulce é, nos tempos modernos, uma das instalações subterrâneas secretas mais acirradamente debatidas. Trazida à luz pelo finado Paul Bennewitz (29 de setembro de 1927 - 23 de junho de 2003) a base subterrânea de Dulce, no Novo México, se transformou numa história bem conhecida na Ufologia e por todas as pessoas interessadas na presença de extraterrestre entre nós.

Bennewitz, que na época era especialista em eletrônica e doutorando em Física, começou a filmar, fotografar, e interceptar eletronicamente no final de 1979 o que parecia ser uma grande atividade e comunicações ET/UFO sobre a cordilheira Manzano, perto de Albuquerque, Novo México. Ele demarcou esta atividade na vizinhança de Archuletta Mesa nas terras da Reserva Apache Jicarilla, próximo à cidade de Dulce. Este foi o início de uma grande história de conspiração UFO que está sendo discutida até hoje. Toda a história foi revelada nos Artigos de Bennewitz, um relatório que diz respeito ao altamente classificado caso do cientista perquisador Paul Bennewitz, que foi várias vezes perseguido e intimidado pelos militares depois de fornecer a prova de que ele havia estabelecido contato com alienígenas em seu rádio e TV, como também ter filmado manobras de UFOs perto da área de armazenamento nuclear na base Aérea de Kirtland.

B. Branton, que pesquisou essa história altamente controversa e assustadora, se convenceu de que extraterrestres vivem entre nós e os nossos governos cooperam com esses alienígenas. Branton afirmou que há um acobertamento mundial sobre ETs e manipulação de mentes e corpos humanos por invasores do espaço.

Em seu altamente instigante e interessante livro, The Dulce Wars: Underground Alien Bases and the Battle for Planet Earth (A Guerra de Dulce: Bases Alienígenas Subterrâneas e a Batalha pelo Planeta Terra, em tradução livre), Branton elaborou suas teorias a respeito da Agenda Alienígena.

De acordo com Branton, "as repercussões do que está ocorrendo aqui em breve serão sentidas em todo o país, quando a besta nos atingir com seus tentáculos mortais para invadir nossa fortaleza aparentemente inexpugnável, fazendo-a se desintegrar e cair. Será que forças militares norte-americanas recentemente pereceram em combate corpo-a-corpo com um grupo de Greys hostis que, posteriormente, assumiu o controle de uma de nossas bases subterrâneas ultra-secretas? E a Nova Ordem Mundial estabeleceu uma aliança profana com este grupo de ETs? Em Dulce, Novo México, aparentemente sim."

Com o tempo, a história inteira de Dulce se tornou uma das maiores conspirações da história da Ufologia. Logo tornou-se impossível de se ver através de todo o evento.

Quem estava dizendo a verdade e quem estava mentindo?

De acordo com o ufologista investigador, Michael Salla, “O Escritório de Investigação Especial da Força Aérea (AFOSI - Air Force Office of Special Intelligence) rapidamente se envolveu na investigação das evidências de Bennewitz, e isso acabou resultando que fontes credíveis concluíssem que era uma campanha de desinformação para desacreditar Bennewitz. As subsequentes pesquisas de campo e evidências eletrônicas de Bennewitz alegando abusos amplos dos direitos humanos estavam ocorrendo na base subterrânea de Dulce tornaram-se associadas com a campanha de desinformação do AFOSI. A maioria dos pesquisadores ufologistas concluiu, após Bennewitz ter sofrido um colapso nervoso em 1987 e a campanha de desinformação do AFOSI ter se tornado de conhecimento público, que Bennewitz tinha sido muito influenciado por desinformação para ser levado a sério.

“O apoio mais forte para as alegações de Bennewitz veio de um número de indivíduos que afirmaram ser "denunciantes", que na sua qualidade de ex-empregados das empresas que executavam uma variedade de serviços para os militares, trabalharam na Base Dulce, e que posteriormente revelaram aspectos do que havia ocorrido ali.

“Uma característica recorrente das alegações destes denunciante é o testemunho de um violento conflito, em 1979, entre militares norte-americanos e os ETs na base, que levou a um número significativo de mortes de militares. Isto parecia confirmar as declarações de Bennewitz sobre um conflito militar, e levantou a possibilidade de que a causa do conflito estava relacionada com as suas alegações de violações dos direitos humanos. Além disso, a evidência de Bennewitz forneceu um exemplo de como o dinheiro ilegalmente desviado da economia dos EUA em programas de "orçamento negro” relacionados com uma presença alienígena, estimado em algo como 1,1 trilhão de dólares por ano, estava sendo utilizado.

“Foi Bennewitz apenas um muito zeloso ufologista que acidentalmente tropeçou em projetos de pesquisa e desenvolvimento altamente secretos da Força Aérea, ou era ele um gênio da eletrônica que numa única tacada revelou a existência de uma base subterrânea mista de alienígenas e do governo norte-americano onde extraterrestres conduziam graves violações dos direitos humanos ao sequestrar civis? A busca por respostas claras para essas perguntas tem estimulado uma série de livros, artigos e sites da Internet.

“A qualidade das respostas tem variado muito desde que todos os que têm escrito sobre Dulce misturaram materiais de fonte primária com fontes secundárias que fazem referência um ao outro sem confirmar a validade e as origens das fontes. Isso levou a muita confusão e incerteza para aqueles que procuram respostas claras para o que estava ocorrendo sob a terra em Dulce já que a maioria do material disponível sobre Dulce assume a forma de boatos e especulações."

Nunca saberemos toda a verdade sobre o que aconteceu em Archuletta Mesa, próximo da cidade de Dulce, mas mitos, lendas e outras histórias de bases subterrâneas secretas e mundos subterrâneos desconhecidos são muito antigos.

Por exemplo, algumas pessoas acreditam que Shin-Au-Av, uma antiga e secreta cidade subterrânea de 5.000 anos, está escondida debaixo do Vale da Morte, localizado ao norte do Deserto de Mojave, nos Estados Unidos, na Califórnia.

De acordo com aqueles que entraram nos túneis subterrâneos e visitaram este lugar maravilhoso a cidade era habitada por uma raça desconhecida.
Agora, milhares de anos depois de o local ter sido abandonado, visitantes viram estranhas múmias e artefatos antigos curiosos.

É possível que um mundo subterrâneo tão misterioso pudesse existir por baixo do Vale da Morte? Onde ele está localizado? Quem era esta raça estranha e desconhecida, que uma vez habitou o subterrâneo?

O enorme e misterioso labirinto subterrâneo do Egito é outro estranho complexo.

O Labirinto do Egito tem sido descrito por um número de escritores antigos, como Heródoto, Estrabão, Diodoro, e Plínio. A idade e origem do labirinto são obscuras, mas no tempo da excursão de Heródoto ao Egito ele tinha mais de 1.300 anos. Este complexo lendário, chamado de "O Labirinto" pelos antigos gregos, acredita-se ser uma enorme tumba coletiva dos doze reis que o construíram e um lugar de descanso para os crocodilos sagrados.

Túneis subterrâneos secretos e misteriosas estruturas foram descobertos na cidade de Ani, de 5.000 anos.

Neste local, os arqueólogos descobriram canais secretos de água, misteriosas celas de monges, salas de meditação, enormes corredores, túneis intrincados, armadilhas e cantos sob as ruínas.

Há também uma história estranha entre os índios Sioux sobre um velho de sua tribo, cujo nome era Cavalo Branco. Um dia, enquanto participava da caça ao bisão em áreas da atual Califórnia, Cavalo Branco encontrou uma abertura incomum na rocha. Ele seguiu esta abertura e de repente viu-se numa cumprida passagem em forma de túnel. Ele lentamente continuou a se mover através do túnel até que ele percebeu uma luz muito fraca e esverdeada nas profundezas da passagem.

Ainda caminhando através do túnel, Cavalo Branco encontrou dois estrangeiros; um homem de pele branca e uma mulher com cabelo louro-dourado, ambos sentados no meio de uma grande sala. Teria ele entrado num mundo subterrâneo secreto?

Uma das histórias mais fascinantes envolve crianças que emergiram de reinos subterrâneos. Será que eles vieram de um mundo paralelo?

Há literalmente centenas de antigos mitos e lendas que falam de estranhos mundos subterrâneos que existiriam debaixo dos nossos pés.

Então, talvez a Agenda Alienígena de Paul Bennewitz não seja realmente uma nova invenção, mas se estende muito para trás na história de uma época em que extraterrestres caminharam sobre a Terra. Estariam alguns deles ainda vivendo no subsolo? Cabe a cada um de nós decidir o que pensar...

Fonte: http://www.messagetoeagle.com/alienagen ... z3RlF38k1L
Ad Honorem Extraterrestris