Fogo subterrâneo arde em região remota do alaska ...

Poucos temas são tão polêmicos quanto a suposta manutenção sob sigilo de informações envolvendo fenômenos ufológicos por parte do Estado, em todo o mundo. Mas o que realmente seria verdade, e o que não passaria de pura especulação?

Moderadores: Euzébio, Alexandre, Britan, Cavaleiro, hsette, eDDy, Moderadores

Avatar do usuário
Cavaleiro
Moderador
Mensagens: 895
Registrado em: 04 Ago 2009, 11:10
Localização: Portugal

Fogo subterrâneo arde em região remota do alaska ...

Mensagem por Cavaleiro »

Antes de mais, o que aqui vou expôr é apenas uma conjuntura minha que tem por base apenas um cruzamento de factos circunstanciais sem qualquer base credível a nível oficial.

FOGO SUBTERRÂNEO ARDE EM REGIÃO REMOTA DO ALASKA E LEVANTA PREOCUPAÇÕES SOBRE GASES TÓXICOS.

Hoje mesmo, ao ler esta noticia, o meu neurónio para teorias de conspiração acordou e alertou-me para… bases subterrâneas (as DUMB).
Por isso fui saber onde tinha ocorrido o incendio (acho que ainda está activo) e verifiquei que a região do incêndio se situava nas Windfall Montain. Coordenadas 65°2'34.75"N 141°16'24.60"W

Seguidamente consultei o mapa das supostas DUMB e verifiquei que existe uma base exactamente na região onde este incêndio SUBTERRÂNEO ocorre…
Juntei estes dados e deduzi que a probabilidade de de facto existir ali uma base e de algo grave ter acontecido dentro dela é alta.

No mapa que vos apresento, a base a que me refiro é a que se encontra na 3ª quadricula a partir da esquerda (o mapa, como podem ver está dividido em quadriculas) e é o quadrado verde mais abaixo nessa quadricula. Podem comparar a posição desse base com as coordenadas do Google Earth que vos envio.

NOTA: O texto está em inglês e é longo. Ainda não o li totalmente, mas optei por vos transmitir esta informação que considero relevante.

Analisem e por favor, não levantem voo. Há alguns fenómenos que podem originar este tipo de ocorrência. Por isso vos lanço aqui o desafio.

Noticia:
http://www.alaskadispatch.com/article/2 ... -toxic-gas

Mapa de supostas DUMBs:

http://www.v-j-enterprises.com/undgmap.html
"Não podemos confundir os factos com aquilo que gostaríamos que eles fossem, sob pena de uma investigação séria sobre ovnilogia se transformar numa espécie de devaneio religioso."
de José Manuel Chorão