fbpx
Notícias

O futuro é passado depois de “O Livro das Revelações”

Compartilhe:

Em plena virada de milênio, Eduardo Castor Borgonovi, um jornalista aplicado com passagens pelas redações de alguns dos mais importantes veículos de imprensa do Brasil, reuniu uma coletânea de histórias que podem, literalmente, expandir a sua mente. O resultado é “O Livro das Revelações”, lançado em novembro último pela Editora Allegro.

----publicidade----

Não se trata de prosaicas revelações de caráter regilioso ou místico. São o resultado de um trabalho jornalístico intenso. Uma coleção de assuntos sobre os quais ele publica matérias em mais de 200 jornais em todo o país.

São temas científicos que mais se aproximam da ficção que da realidade, como o disco-voador da NASA, por exemplo. A agência espacial norteamericana está construindo seu próprio UFO. O protótipo da nave, batizada de Lightcraft, encontra-se no Centro de Pesquisas de Troy, Estado de Nova York. Com a Lightcraft será possível ir à Lua em cerca de 5 horas.

E há mais:

----publicidade---- Portal Vigília Recomenda o Podcast Ufologia de Quintal

Cientistas do Instituto de Tecnologia da Califórnia e da Universidade Aarbus, Dinamarca, conseguiram realizar o “teletransporte” de um feixe de luz em laboratório, prenunciando que um dia possa haver transportes como os da nave Enterprise, da série Jornada nas Estrelas.

Cientistas do Instituto Max Planck, Alemanha, e da Philips, Holanda, comprovaram a autenticidade de gravações de vozes que dizem que os mortos não morreram e é possível falar com eles.

No centro da nossa galáxia, uma imensa fonte lança antimatéria perto de onde pode haver uma passagem para outra dimensão.

----publicidade----

Viagens no tempo já são admitidas pelos mais importantes físicos teóricos.

Na Finlândia, cientistas descobrem por acaso um mecanismo antigravidade que pode revolucionar quase tudo em nossa vida.

Você pode se surpreender, achar que isso é fantástico demais, mas acredite: é a mais pura realidade. Estudos recentes estão comprovando teorias tidas como absurdas há algum tempo e demonstrando que no século XXI estaremos muito mais perto de coisas que, até então, eram consideradas pura ficção científica ou obras da imaginação.

----publicidade----

Uma nova química, uma nova neurologia, uma nova astronomia, uma nova física – uma série de novas descobertas foi revelada neste final de século, prometendo para o novo milênio um espetáculo de realidades jamais imaginadas. E são essas as revelações que Castor espera dar conhecimento ao leitor.

Um trabalho baseado em fatos, descobertas, pesquisas, estudos dos novos paradigmas da ciência, como outras dimensões e viagens no tempo, a obra faz pensar mais profundamente sobre nossas vidas e o que a ciência reserva para as próximas gerações

“Hoje em dia estamos materializados demais. Pensamos o tempo todo em dinheiro, em juros, em bolsas de valores, tudo que está diariamente nos noticiários. Isso é sufocante. É uma das causas pouco comentadas da violência generalizada. Eu espero que o livro possa mostrar às pessoas que somos seres complexos e ricos, que a vida, eterna, não é só a batalha pela sobrevivência, que existem muitas outras coisas importantes acontecendo”, diz Castor.

A preocupação principal do autor é romper com essa barreira que nos faz pensar que o mundo é apenas o que se vê, se ouve, se toca e se pensa. Para tanto, ele saiu em busca de um material jornalístico pouco divulgado e valorizado.

Apesar da revolução que a maioria dos temas representa, Castor encontrou uma solução bastante apropriada, além da didática e da clareza muito bem empregados: o conceito de interatividade. O livro funciona como uma espécie de guia: cada capítulo é um contato inicial com seu assunto. Para quem quer saber mais, em todos os capítulos encontram-se as fontes e referências para outras leituras e para sites da Internet, onde o leitor mais interessado pode viajar pelo espaço virtual e aprofundar seu conhecimento ao infinito. Do livro, impresso em papel e limitado, o leitor passa para o mundo virtual, sem limitações, sem matéria física – como se fosse uma viagem para outras dimensões.

Por tudo isso, com essa leitura, você vai se surpreender, emocionar-se, descobrir que existem noticias boas, que nos elevam e dão sentido maior à existência. Depois de O Livro das Revelações, você nunca mais vai ver a vida, o Universo e a si próprio da mesma maneira.

Mais informações:
Você pode comprar o “O Livro das Revelações” na parceria Vigília/Submarino, sem sair de casa. Confira na seção “Livros”

Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×