Home Destaque Giorgio Tsoukalos divulga “Alienígenas do Passado” no Brasil e conversa com ufólogos

Giorgio Tsoukalos divulga “Alienígenas do Passado” no Brasil e conversa com ufólogos

173
1
COMPARTILHE
À esquerda: Josef Prado (Portal Burn) entrevistou Giorgio Tsoukalos, apresentador de
À esquerda: Josef Prado (Portal Burn) entrevistou Giorgio Tsoukalos, apresentador de "Alienígenas do Passado". Foto: cortesia Portal Burn

A última semana de agosto foi um momento de agito da Ufologia no Brasil. Giorgio Tsoukalos, apresentador e ícone de Internet da tradicional série “Alienígenas do Passado”, do canal de tv a cabo History Channel, esteve no país para divulgar a nova temporada da série e fazer o lançamento do livro homônimo inspirado nas investigações do documentário televisivo.

Tsoukalos passou por são Paulo entre 24 e 27 de agosto e a produção do History Channel convidou jornalistas, ufólogos, blogueiros e youtubers para conversar com o showman do seriado. O encontro aconteceu no Hotel Emiliano, na Rua Oscar Freire, Jardim Paulista.

Participaram do papo com Tsoukalos pesquisadores e divulgadores como o Portal Burn, através de seu coordenador Josef Prado, Rene Fraga, do site Arquivo UFO, Nerd Rabujento, do canal homônimo de críticas de tv e cinema, Christian Andersen do Canal Mistérios Arquivados, além da Revista UFO, entre outros.

Segundo Josef Prado do Portal Burn, Giorgio Tsoukalos está mais para um pesquisador centrado e realmente racional do que para o maluco por ETs no passado que os memes da Internet (sim, a rede o adora!) retratam.

Tsoukalos é suíço, escritor e editor da Legendary Times – revista especializada no tema dos “antigos astronautas”. E não é coincidência ser ele o divulgador do conceito no seriado da Hystory Channel: Tsoukalos é dirigente a mais de uma década do Centro para Investigação dos Antigos Astronautas, criado por um dos precursores da hipótese da visitação alienígena no passado, o escritor Erich Von Däniken, autor do best seller “Eram os Deuses Astronautas?”.

Confira, na íntegra, a entrevista realizada com exclusividade pelo Portal Burn. E veja, ao final, outras fontes que divulgaram a visita de Giorgio Tsoukalos. A divulgação oficial do evento pode ser encontrada na página brasileira do canal History Channel no Facebook (especificamente NESTE POST).

 

Mistérios Arquivados (https://www.youtube.com/watch?v=fNRx_3sZm9A)

Nerd Rabujento (https://www.youtube.com/user/nerdrabugento)

Arquivo UFO (https://www.instagram.com/p/BYRWl1ihuWn/)

Revista UFO (http://ufo.com.br/noticias/ja-esta-no-ar-a-entrevista-que-a-revista-ufo-fez-com-giorgio-tsoukalos-em-sao-paulo)

1 COMENTÁRIA

Deixe um comentário