Home Fotos Falsos Ovnis – A moda dos balões solares

Falsos Ovnis – A moda dos balões solares

200
3
COMPARTILHE

Num domingo de junho de 2001, horário próximo às 15:30, Reinaldo Stabolito, que adora Ufologia e mantém o site “Painel OVNI” fotografou este balão. Nesta época, a moda dos tais balões solares estava em alta, e alguns chegaram mesmo a ser confundidos com os UFOs cilíndricos, de que fala a literatura Ufológica.
Quando o objeto em questão estava mais próximo, apresentou uma textura escura e bastante reflexiva aos raios de sol. Ele começou a fotografá–lo quando o balão começou a se distanciar. O que o levou a considerar que fosse de fato um UFO era que sentia a brisa pela esquerda (vento) e o balão subia na vertical, um pouco para a direita. Porém, em determinadas alturas, a direção dos ventos pode ser diferentes. Além de Reinaldo estava a sua mãe que ficou pasma. Realmente poderia parecer um típico “charuto voador”, no entanto, se tratava de um balão de dimensões gigantescas.
CÂMERA: OLYMPUS TRIP 35
FILME: KODAK ASA 400 (12 poses)
RUDGE RAMOS – SÃO BERNARDO DO CAMPO (SP) – 06/2001
Relato: Reinaldo Stabolito

Clique na imagem para ampliar

Clique na imagem para ampliar
Clique na imagem para ampliar

3 COMENTÁRIOS

  1. é por pura diversão, ignorância ou contra informações??? sempre depende ne?! eu mesmo registrei algo assim, notei que era um saco de lixo enorme cheio de Élio(fotos cronologia), mas…alucinei na ideia do dia que enfim ocorrerá uma baita aparição, diurna(ou vespertina), para que todo um continente se conscientize

Deixe um comentário