fbpx
Opinião

Área 51, Bermudas, novos casos e outras novidades

Compartilhe:

Não poderíamos começar esse editorial sem um pedido de desculpas. Neste mês, durante o feriado da páscoa, ficamos praticamente 4 dias fora do ar. Pedimos a compreensão dos nossos amigos e leitores pelos eventuais transtornos. Em nossa defesa, temos a dizer que problemas no servidor, culminando com a falta de sorte de terem ocorrido justamente num feriado, nos deixam de mãos atadas para qualquer outra tentativa de solução. O estrago poderia ter sido ainda maior não fosse o empenho do nosso amigo programador Fábio Dias (Duwde), a quem agradecemos de público o esforço empreendido para que a Revista Vigília voltasse à Web, aonde vem marcando uma posição de compromisso com a objetividade e a seriedade desde 1996.
Resultado dessa interrupção no serviço, atrasou nossa atualização semanal. Mas esperamos compensar ao fato para os leitores, com uma nova atualização que procura atender aos principais pedidos dos internautas à Revista Vigília. Além disso, estamos aperfeiçoando o design de nosso site, procurando sempre aplicar o que há de mais moderno em tendências na web em benefício da facilidade de navegação e acesso.
Quanto ao conteúdo, finalmente demos conta de atender a duas grandes reivindicações dos amigos leitores. Já que o assunto voltou à tona depois da liberação de novas imagens, aproveitamos a chance para apresentar uma matéria especial sobre a secreta, mas famosa, Área 51 e seus mistérios. Na seção Arquivo V, a história do Vôo 19 serviu de ponto de partida para outra polêmica: o que há no Triângulo das Bermudas?
Outro tema que estávamos devendo foi abordado nesta edição. Na seção Opinião, o pesquisador Wallacy Albino, do litoral paulista, fala sobre os misteriosos círculos ingleses, com a atenção e o aprofundamento de alguém que detém o maior acervo brasileiro de imagens dos círculos.
Claro, tudo isso sem falar nas matérias sobre a casuística nacional e internacional.
Bem, depois de conferir cada uma dessas novidades, esperamos poder nos encontrar na sala de bate-papo UFO-Chat, para a troca de idéias e experiências. Não precisa convite, nem bater na porta. É só clicar e participar!

Boa navegação!

----publicidade----
Compartilhe:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

As esferas voadoras na história da Ufologia Aviões e óvnis O que caiu em Caieiras na noite de 13 de junho de 2022? Extraterrestres: é a ciência quem diz! As etapas da pressão sobre o governo dos EUA em relação aos óvnis/UAP
×